Compartilhe essa Notícia:

Vários vídeos circularam nas redes sociais registrando o momento em que o assaltante foi imobilizado e agredido pelos moradores


Um homem foi espancado por populares após tentar roubar uma motocicleta de uma mulher, no bairro Aeroporto, em Trizidela do ValeO caso ocorreu na noite de quarta-feira (25), por volta das 20h.

De acordo com as informações, o meliante e um comparsa estavam em outra motocicleta. Armados com um revólver, com seis munições intactas, eles abordaram a vítima e anunciaram o assalto.


O que os marginais não esperavam é que a tentativa de assalto chamaria a atenção dos populares, que partiram para cima dos criminosos ao perceberem que a arma utilizada havia caído no chão. Um dos assaltantes conseguiu fugir, deixando seu companheiro para trás.

Durante a tentativa de fuga, o suspeito foi interceptado pelos moradores, que iniciaram a sessão de espancamento. Em seguida, a Polícia Militar do 19º BPM foi acionada, e prendeu o meliante, que já estava bastante machucado, e conduziram-no para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, para que as devidas providências fossem tomadas.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Taca pra ladrão é pouca...depois de preso eles deviram levar uma taca de café da manhã todos os dias.!

    ResponderExcluir