Compartilhe essa Notícia:


A Prefeita de São Roberto, Danielly Trabulsi (PTB), esteve acompanhando os trabalhos de recuperação e manutenção da estrada vicinal que dá acesso ao povoado Cajueiro, na zona rural do município.

Os serviços estão sendo desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Obras, e visam melhorar o deslocamento da população. "A primeira estrada vicinal que está sendo feita é aqui no povoado Cajueiro, e isso é muito gratificante para a população, para os moradores e proprietários dessa região. Todos só têm a ganhar com essa obra, a prefeita está cumprindo com o que prometeu", destacou o secretário de Obras, Eduardo Sousa.

A Prefeita Danielly Trabulsi destacou a importância do trabalho, que é um antigo sonho dos moradores. "A gente está dando início à abertura dessa estrada que liga o Cajueiro. Isso vai trazer muitos benefícios, vai trazer trafegabilidade de qualidade para todos os moradores", afirmou.

A gestora acrescenta ainda que os trabalhos de melhoria das estradas vicinais é contínuo e vai seguir o cronograma estabelecido pela Secretaria Municipal de Obras. "Assim é o início de muitos trabalhos que vão acontecer na nossa São Roberto", acrescentou a gestora.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários