Compartilhe essa Notícia:

Novos trechos foram abertos na estrada, além das vias agora estarem mais largas para facilitar o tráfego

O trabalho da Prefeitura Edina Fontes pela melhoria das estradas vicinais de Lago do Junco não para.

Dessa vez, as ações da gestão municipal foram levadas para otimizar o acesso na estrada que liga o Povoado Pau Santo ao Centro do Aguiar. No local, a Prefeitura abriu novos trechos, além de alargar as vias de acesso para facilitar o tráfego de veículos.

A prefeita Edina sempre está à frente dos trabalhos de infraestrutura na cidade tais como reformas e construções, assim como também se faz presente nas melhorias da infraestrutura dos povoados, seja na recuperação de estradas vicinais, de pontes e outros trabalhos para a população. Ou seja, é uma prefeita totalmente presente e familiar ao povo.

“Estamos muito felizes e satisfeitos com o serviço que estamos realizando, pois a partir desta ação estaremos garantindo um melhor acesso aos moradores dessas comunidades. Diante dos problemas que eles enfrentavam aqui e também diante das demandas, resolvemos partir para cima e acelerar esse trabalho de melhoria", comentou a prefeita Edina.  

Prefeita Edina Fontes e Vereador Zeca Odália na estrada vicinal

"Este foi mais um trabalho excelente, que vai beneficiar o Centro do Aguiar, Pau Santo, Vila São João e outras localidades, melhorando o tráfego por aqui. Os moradores estão muito felizes com essa estrada e vemos que em Lago do Junco realmente existe progresso em todas as áreas", disse José Haroldo, morador do Centro do Aguiar.

A gestora acrescenta ainda que os trabalhos de melhoria das estradas vicinais é contínuo e vai seguir o cronograma estabelecido pela Secretaria Municipal de Obras. "Assim é o início de muitos trabalhos que vão acontecer na nossa Lago do Junco", disse a prefeita. Veja o vídeo abaixo:


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Meus amigos sejam conscientes isso é um paliativo não tem Piçarra e nem acabamento isso ai não presta o dinheiro vai para o bolso dessa dona

    ResponderExcluir
  2. E a Transparência com os recurso$$$ públicos está 0,00 % segundo TCE...

    Ahhh...não pode "equinociar"...🐎🐎🐎

    ResponderExcluir
  3. Essa estrada dá de passar CAVALOS de boa genética???

    ResponderExcluir