Compartilhe essa Notícia:

Vice-governador Carlos Brandão, Governador Flávio Dino, Prefeito Adailson Machado e primeira-dama Dulcinha.

Na manhã de ontem, 24, o governador Flávio Dino (PSB), ao lado do prefeito Adailson Machado (PP), assinou a ordem de serviço para o início das obras de uma pista de caminhada em Paulo Ramos.

A obra será instalada ao longo de um trecho da MA-008 e será um excelente ponto para a prática de exercícios físicos, oferecendo toda segurança e comodidade necessária para os moradores que desejam realizar caminhadas ou outras atividades no município.

O prefeito Adailson Machado ressaltou o importante papel que esta conquista oferece ao município. "Temos muitos praticantes de atividades físicas na cidade e vimos a oportunidade de expandir as opções a eles. Com a construção desta pista, estaremos atendendo também quem gosta de corrida e andar de bicicleta, além de ser uma nova opção de lazer para as famílias. Tudo isso com maior segurança e conforto para todos”, explicou o prefeito.

''O nosso governo vem trabalhando para melhorar a qualidade de vida dos pauloramenses. Através dessa área de lazer daremos mais uma opção de diversão para os moradores. Estou muito feliz em ajudar o prefeito Adailson Machado com esta obra, que vai trazer segurança para as pessoas se movimentarem em um espaço seguro, fora do tráfego dos veículos. É mais uma conquista para o município e para os pauloramenses'', disse o governador Flávio Dino. 

A solenidade da ordem de serviço ocorreu no Palácio dos Leões, e contou com a presença do deputado federal André Fufuca, deputado estadual Rafael Leitoa, da primeira-dama Dulcinha e demais autoridades do município de Paulo Ramos.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Quero aqui reivindicar banheiro sanitários para as famílias da zona rural de Paulo Ramos, pois até hoje aindam fazem suas necessidades fisiologicas no mato.

    ResponderExcluir