Compartilhe essa Notícia:


O prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé (PDT), acompanhado da secretária municipal de Educação, Sônia Abreu e uma comitiva de vereadores, esteve na manhã de terça-feira (10), visitando as escolas da rede pública municipal de ensino no primeiro dia de aula, após a diminuição dos casos da covid-19 no município.

Mesmo com o retorno das atividades escolares, todos os protocolos de segurança permanecem para a não disseminação do vírus, conforme exige o Ministério da Saúde.


Pensando mais ainda na saúde dos alunos e professores, o prefeito Deibson Balé autorizou que equipes de saúde estejam presentes nas escolas do município levando orientações e outros cuidados que devem ser tomados para não propagação do coronavírus. 

“Parabéns aos alunos e professores, atores da mais alta importância para esse processo de construção de uma sociedade mais justa e responsável. Que Deus abençoe a todos nesse início das atividades letivas, que mesmo após dias difíceis que vivenciamos podemos ver o retorno de nossos alunos nas escolas com a diminuição dos casos da covid-19 em nosso município graças ao árduo trabalho de toda equipe de saúde que vem sendo satisfatório e positivo além do nosso esforço em poder correr atrás de mais vacinas para estarmos imunizando a nossa população de modo geral, onde aqui quero desejar boas vindas com muita saúde para todos”, disse o prefeito.






Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Prefeito está fazendo um ótimo trabalho,mas em relação essas blitz ele está se queimado,os policiais querendo fazer média estão pretendendo moto de trabalhador, não sou contra blitz mais que seja para inibir bandidos tipo moto suspeitei de roubo, moto com cadron,moto sem placa sem retrovisor,agora sou contra apreensão de motos de trabalhador.

    ResponderExcluir
  2. E muito gratificante ver as escola com os alunos de volta isso nos deixa cheio de esperança de um dia voltamos a vida normalmente .Parabens a cada um que faz a educação acontecer pois todos do A O S G ao prefeito todos tem seu papel de suma importância nesse processo do retorno das aulas. Trizidela do Vale e exemplo na educação.

    ResponderExcluir