Compartilhe essa Notícia:

A ampliação da UBS João Beata no Morro dos Caboclos transformou a unidade na base do SAMU municipal, tendo condições de prestar atendimento rápido pela zona rural do município.

Na última segunda-feira (16), o Prefeito Deibson Balé realizou em Trizidela do Vale um dia histórico de inaugurações e novos serviços. Ao todo, foram 12h apresentando obras e outras novidades que a população agora pode contar, algumas com recursos próprios e outras com apoio do Governo do Estado. 

O dia agitado começou com a inauguração da quadra de esportes no Bairro Baixada, e teve fim na UBS do Morro dos Caboclos, que recebeu um excelente trabalho de reforma e ampliação em toda estrutura. Trabalho de revitalização este que é de extrema relevância para os moradores e um importante passo para o avanço da saúde municipal.

Além da reforma, a maratona de inaugurações trouxe três ambulâncias do SAMU-Rural nas UBS de Centro do Meio, Jiquiri e também do Morro dos Cablocos. Nesta última, a população estava em peso acompanhando a entrega desta importante obra, que não se tratava de uma mera reforma na estrutura, mas de um sofisticado trabalho de ampliação da base do SAMU para modernizar os atendimentos pela zona rural.  

"Me sinto grato por estar neste momento na minha comunidade, onde nasci e fui criado, e muito feliz por viver isso: este belíssimo posto de sáude que recebeu uma verdadeira transformação. Agradeço o prefeito Fred Maia que o construiu em sua gestão, e agradeço o Dr. Deibson pela reforma. Entrei com um requerimento pedindo uma ambulância de volta ao Povoado Morro dos Caboclos e hoje estamos recebendo este veículo que será muito útil em nossa e em outras comunidades. Só tenho a agradecer por essa conquista, pois quem ganha é o povo", disse o vereador Naldo do Morro. 

"Nós devemos gratidão ao povo de Trizidela do Vale, essa é a realidade e os moradores daqui tem um prefeito de vai atrás de cumprir suas responsabilidades para beneficiar a todos. Dá muito orgulho fazer parte disto", disse o vereador Corró, autor dos pedidos para reforma da UBS e implantação da base do Samu Municipal no Povoado Morro dos Caboclos.

Vereador Corró discursando durante o evento.

"A minha gestão trouxe muitos benefícios para este povoado, e agora, o prefeito Deibson vem dando continuidade às ações, ele ampliou o posto de saúde, trouxe uma ambulância nova, implantou o SAMU rural e vai trazer uma caixa d'água para ajudar no abastecimento da comunidade, com tantas obras assim em poucos meses, a sua administração já vem valendo e muito a pena", afirmou Fred Maia, ex-prefeito de Trizidela do Vale.

"O grupo do prefeito Deibson Balé é o grupo do sucesso. Hoje testemunhamos aqui a vontade de fazer mais pelo povo. Os trizidelenses têm um prefeito que veio trazer a mudança e, acima de tudo, que veio estar do lado de cada um, e por ele ter propósito de governo e vontade de fazer algo pelas pessoas, pode ter certeza que daqui há quatro anos este mandato será muito bem lembrado por todos", disse o prefeito de Peritoró, Dr. Júnior, que assim como Deibson é médico e fez questão de acompanhar o evento. 

Prefeito Deibson Balé

"Hoje foram 12 horas de entrega de obras, veja que felicidade a minha, e ela vem toda de ver a felicidade de vocês. Precisávamos encerrar esse dia com chave de ouro, isto é o fruto de tudo que vivenciamos no Morro dos Caboclos, localidade que produz grandes líderes políticos que Trizidela do Vale tem acompanhado e tenho orgulho de ser mais um deles.", afirmou o Prefeito Deibson Balé.

Veja mais imagens do evento. 

Prefeito de Peritoró Dr. Júnior


Vereador Naldo do Morro

Vereador de Peritoró
Enfermeira da UBS João Beata


Vereador Ricardo Maia, Presidente da Câmara de Trizidela do Vale. 
Ex-prefeito de Trizidela do Vale Fred Maia.
Secretária municipal de Saúde discusando ao lado de Tinãia Balé, mãe do prefeito Deibson. 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários