Compartilhe essa Notícia:


Na tarde da última sexta-feira (20), o Secretário Cristiano Rimar cumpriu agenda de atendimento no Povoado Cajá, atendendo a um pedido feito pelos agricultores mediante agendamento prévio na sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento.

Na ocasião foram atendidos o senhor Robinho, senhor Cícero, senhor Antônio, senhor Luís, senhor Carmelino, senhor José Carlos, senhor Raimundo e senhor Francisco. Todos agricultores familiares do Povoado Cajá.

"A batedeira facilitou o trabalho dos agricultores. Antes o trabalho era realizado de forma manual demandando tempo e um grande esforço físico, o que tornava o trabalho inviável para muitos agricultores", destacou o secretário Cristiano Rimar.

A batedeira de grãos foi proporcionada pela primeira vez no município, e é mais um compromisso do Prefeito André Portela (PCdoB) com os agricultores de Capinzal do Norte. Com a iniciativa, o governo municipal pretende gerar renda aos agricultores, promover a segurança alimentar do município e gerar excedentes comercializáveis.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários