Compartilhe essa Notícia:

A assinatura do convênio ocorreu no Plenário Enoque Sabá (Câmara Municipal de Capinzal do Norte)

Capinzal do Norte conquistou mais uma vitória na educação. A Secretaria de Juventude do município realizou uma cerimônia de adesão ao Programa BOLSA TEC, trata-se de um convênio entre a atual gestão do município com o Instituto Pedreirense de Educação e Extensão (IPEDE). 

A ação tem como finalidade oferecer meia bolsa dos cursos técnicos de enfermagem, farmácia, radiologia, saúde bucal, estética, segurança no trabalho e serviço jurídico. 

Após a assinatura do convênio que sela a parceria entre os órgãos, o diretor presidente do IPEDE, Dácio Alves, destacou a principal missão do instituto no município e a vantagem que esta conquista representa. 

"Estamos em Capinzal do Norte para trazer educação aos jovens, educação essa que é de caráter técnico e de qualidade. Qualquer município que tem um de nossos polos conhece bem a nossa missão, e sabe do grande serviço que o IPEDE oferece, trata-se de um trabalho de excelência que formou mais de 3.000 jovens no decorrer de 9 anos de trabalho. Hoje garanto que são os melhores profissionais presentes no mercado de trabalho da região, assim que os jovens capinzalenses que passarem por nós agora também serão.", disse Dácio Alves, diretor do IPEDE. 

Dácio Alves apresentando a ação na Câmara de Capinzal do Norte

Os interessados em participar dos cursos técnicos devem procurar a Secretaria de Juventude, localizada na sede da prefeitura. Eles ganharão 50% de desconto nas mensalidades de qualquer curso citado, o que representa uma excelente oportunidade para evoluir e crescer profissionalmente. Jovens que estão até no 1º ano do Ensino Médio também podem participar. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários