Compartilhe essa Notícia:

Quadros brancos estão sendo instalados nas escolas de Lago do Junco

Desde que assumiu a gestão do município, a prefeita Edina Fontes, vêm realizando um trabalho direcionado para melhorar  todos os setores da área educacional.

Além das escolas que foram reformadas, a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Educação, fez a aquisição de novos ventiladores, computadores e está fazendo a substituição dos quadros negros por quadros brancos, melhoria que vai chegar para todas as escolas.

Prefeitura adquire equipamentos para escolas de Lago do Junco

O objetivo é melhorar e modernizar a estrutura escolar e dá mais qualidade ao ensino e aprendizagem, foi o que destacou o secretário municipal de educação, Robson Souza.

" A substituição dos quadros foi uma determinação da prefeita Edina, o nosso objetivo é melhorar toda a estrutura de nossas escolas para oferecer melhores condições de trabalho aos nossos nossos educadores e mais qualidade na aprendizagem dos alunos, e é pra isso que estamos trabalhando, em breve todos as escolas estarão com quadros brancos", disse o secretário.

A prefeita que em parceria com o governo do estado, já entregou ao município um novo ônibus escolar , também conseguiu junto ao deputado federal, Juscelino Filho, 250 carteiras escolares que foram entregues nas escolas.

" Educação é prioridade e sempre será em nossa gestão, o nosso trabalho para trazer benefícios e melhorias para a nossa educação não para. É só o começo, vamos fazer muito mais", ressaltou a prefeita Edina Fontes.


Mais 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Agora...
    Essa que é a educação exemplar.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Secretário e pra nossa Prefeita . Fazendo o melhor pra Edução .

    ResponderExcluir
  3. Grandes novidades esse tipo de quadro branco e o pior do mercado, porque não de vidro ou um branco de fórmica.

    ResponderExcluir
  4. Esse é de terceira linha com duas apagadas resseca e aí jas quadro mais pede pra ver a nota de compra que é o mais top.

    ResponderExcluir
  5. Uma sugestão: troque tbm os ventiladores por ar condicionados, além do piso…

    ResponderExcluir
  6. Tem um vereador aqui na trizidela do vale que está lavando é o dinheiro comprando casas, terrenos, carros, caminhões,construindo prédio, etc.e chegou aqui era pobre demais não tinha nada. Foi do pai abrir uma construtora pra prestar serviço para prefeitura no ano 2012 a 2018 que a coisa andou com rapidez. Cadê a Polícia Federal?????

    ResponderExcluir
  7. Dar pra ver que aí está bem atrasado... Kkkkkkkkkkk. Meu Deus, que notícia relevante...

    ResponderExcluir
  8. Só esperando os sensacionalistas criticarem, dizendo que é preconceito. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Agora.. tá muito atrasado ..

    ResponderExcluir
  10. Se fosse a globo iria falar que era racismo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. E o sistema de saúde lá em baixo 🤦
    Acredito que ela primeiramente deveria focar na saúde, colocar médico de qualidade e tentar conseguir uma equipe mais eficiente, sinceramente acho muito lamentável a situação!
    Consiga ambulâncias tbm prefeita!
    Para seu trabalho ser exemplar,já que muitas promessas que fez aos jovens não foi cumprida!.

    ResponderExcluir
  12. Grande novidade tudo o povo pública meu Deus esses quadros já existiam

    ResponderExcluir