Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Lago do Junco promoveu na manhã de segunda-feira (23), uma audiência pública para discutir o Plano Plurianual (PPA) referente ao quadriênio 2022 a 2025 e as metas prioritárias para a proposta de Lei Orçamentária Anual (LOA).

O contador Guilherme Vilarins explicou a importância do PPA e as metas e prioridades do Executivo em relação à Administração Municipal. "O principal objetivo do Plano Plurianual é a sociedade saber e entender que ela faz parte de todo esse processo orçamentário. O PPA é uma ferramenta do orçamento, juntamente com a LDO e com a LOA. Nós vimos que a sociedade entra com a sua grande representatividade demostrando os anseios, as necessidades, as áreas que ela necessita de aplicação de recursos, então com o PPA a gente consegue fazer esse planejamento pra que possa servir como base das ações do Executivo na municipalidade", ressaltou.

A audiência, que aconteceu no Auditório do Centro Administrativo, contou com a participação de secretários municipais, representantes do poder legislativo, sindicatos e sociedade civil.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Oxeeee.....Audiência Pública só com os funcionários das secretarias? Tá mais pra Audiência Panela.

    Pelo visto a Transparência 0,00 % no Portal da Transparência faz sentido.

    ResponderExcluir