Compartilhe essa Notícia:

Muito se tem discutido sobre o número de representantes que compareceram no evento 'O Maranhão Mais Feliz', que lançou a pré-candidatura para Governador do Estado de Weverton Rocha. 

Enquanto muitos organizadores de encontros do tipo se gabam de reunir 100 prefeitos ou 80 prefeitos sem mostrar as provas, Weverton é preto no branco, mostrando a realidade com transparência total e sem maquiagem. 

Ontem (16) ele publicou uma lista contendo o nome de todos os prefeitos e demais autoridades que estiveram presentes em seu encontro, agradecendo a presença de cada um dos convidados que mostraram total compromisso com seu projeto. 


"É segunda-feira e a gente tá como? Feliz e com um sentimento de gratidão. Quero agradecer a presença dos 61 prefeitos, à senadora Eliziane Gama, aos deputados federais e estaduais, além de representantes de mais de 100 municípios, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e líderes políticos no evento de lançamento do nosso projeto O Maranhão Mais Feliz. Sei que para muitos o deslocamento foi grande, houve um esforço pessoal que se explica pelo comprometimento com uma visão de um futuro melhor para todos os maranhenses. Meu muito obrigado a todos", disse o senador em seu perfil do Instagram. 

Como dito por Weverton, além dos gestores, outros 100 representantes de outras cidades estavam presentes, entre eles, ex-prefeitos, vereadores e demais lideranças. Ao todo, o evento reuniu representantes de mais de 160 cidades em Imperatriz. 


Veja abaixo a lista completa de prefeitos que estiveram presentes no encontro.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. ESSA PREFEITAIADA VAI TOMAR NA RABIOLA. ESTÃO COMPROMETENDO O QUE NAO TEM, O FATO DO POVO TER VOTADO NELES NAO SIGNIFICA QUE VOTARÃO NESSE CANDIDATO JA MAIS QUE COMPROVADO QUE E FICHA SUJA E CORRUPTO. EU MESMO NAO VOTO NESSE W.R. MEU MARANHÃO CARECE VIRAR ESSA TRISTE REALIDADE DE SO ELEGER BANDIDO.

    ResponderExcluir