Compartilhe essa Notícia:

Na tarde do último sábado (07), um caso de agressão contra uma criança foi registrado em Bacabal. O agressor foi um jovem de 18 anos.

A confusão ocorreu enquanto jovens cortavam o mato num campo de futebol próximo à Av. do Sopão, localizada na Vila Pedro Brito. O rapaz teve um desentendimento com um garoto de 8 anos e o feriu com uma foice. O pai do garoto, para não fazer justiça com as próprias mãos e terminar preso, preferiu acionar a polícia para prender o jovem. 

"Ele deu para tentar cortar o pescoço do meu filho e, na hora não deu certo e pensou que ia ficar de graça", disse o pai da criança.

De acordo com informações, há dois meses a criança teria jogado uma pedra contra o agressor numa brincadeira. O pai afirma que o jovem de 18 anos fez o ataque de foice como represália a essa atitude.  

O golpe de foice atingiu o braço da criança e, de acordo com informações, ela está bem. O agressor permaneceu no local do crime, conversou com os policiais e não resistiu à prisão. Veja a reportagem abaixo aos 27m17s: 


- Com informações da TV Cidade de Bacabal

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários