Compartilhe essa Notícia:

Tenente-Coronel Duarte

Ocorreu uma grande reviravolta no comando do 39º Batalhão da Polícia Militar de Lago do Pedra. O Tenente-Coronel Duarte, que havia deixado o comando e sido substituído pelo Tenente-Coronel Nelson, deve reassumir, a qualquer momento, as suas funções na PM do município.

Segundo informações, o comandante Nelson já está se despedindo da tropa e anunciando o retorno do colega, o Tenente-Coronel Duarte.

O Tenente-Coronel Duarte, que entrou para a história da polícia de Lago da Pedra como o primeiro comandante do 39º BPM, saiu do cargo depois de apenas dois meses de trabalho sem uma explicação oficial. De acordo com apurações, ele havia deixado o cargo a pedido da Prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PSDB). A gestora nega essa informação.

Ainda segundo informações, lideranças políticas da oposição alinhadas ao governador Flávio Dino (PSB) foram até a capital, São Luís, e fizeram pressão junto ao secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano do Governo do Maranhão, Márcio Jerry, e ao próprio governador para que o Tenente-Coronel Duarte retornasse ao cargo.

Ainda não temos confirmações sobre a procedência dessas informações. O certo é que, de forma surpreendente, depois de pouco mais de uma semana, o tenente-coronel Duarte retoma suas funções como comandante do 39º BPM de Lago da Pedra.

A cadeira que está esperando seu comandante...

Leia também:

Com a criação do Batalhão de Lago da Pedra o BPM de Pedreiras será reduzido de 14 para apenas 7 municípios

TUDO É POLÍTICA - Lago da Pedra é muito complicada...

Prefeita Maura Jorge não tem nada a ver com mudança no comando do 39º BPM de Lago da Pedra
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

21 Comentários

  1. Tooooooma Mala Jorge🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkk que cabarezada é essa mesmo

    ResponderExcluir
  3. E agora relação do coronel com a diretora do DMTT vai ficar como

    ResponderExcluir
  4. Eita Lago da Bala que faz sucesso

    ResponderExcluir
  5. O coronel saiu da cidade de Lago da pedra não foi política e Ele tá voltando e não é política kkkkkk tá Brincando

    ResponderExcluir
  6. Que retorne com mais humildade e busque as parcerias institucionais em polícia civil e Guarda Municipal.

    ResponderExcluir
  7. É só prefeita tirar os foncionarios do município que presta serviço para o estado ou seja que trabalha no quatel e na Delegacia e Pará de fornecer alimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não da ideia pra gente ruim.... Ela faz mais que isso... Se ela humilhou os funcionários do municípios quanto mais os que não são da sua jurisdição.

      Excluir
    2. Nojo da classe política que não ta nem ai pra povo. Lago da Pedra é tudo político de panelinhas covardes, tanto situação como oposição. Ninguém ta nem ai pra o povo, so se preocupam com seus interesses e ambições políticas.
      Maura j
      Laercio
      Mauro j
      Hilario Neto
      Turma do pt

      Cambada de sangue suga.

      Excluir
  8. Tem que botar moral na cidade de Lago da pedra coronel Duarte

    ResponderExcluir
  9. Até agora a cidade de Lago da pedra tem um Batalhão da Polícia Militar mas continua quase do mesmo jeito com o efetivo da Polícia Militar pequeno já na Polícia Civil o efetivo kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Esse Coronel é um atraso para qualquer Batalhão de Polícia, não sabe liderar, muito menos combater a criminalidade.

    ResponderExcluir
  11. Pessoal de memória curta. O Coronel Duarte, é o mesmo que estava em Bacabal quando os policiais sequestraram e mataram o comerciante Marquinho e tentaram matar o Riba. O Coronel Duarte, nada fez, foi preciso o Secretário de Seg. Pública vir a Bacabal, para mandar prender os policiais criminosos e afastar o Coronel Duarte. Será que ele é mesmo um agente de segurança de confiança?

    ResponderExcluir
  12. E volta de vergonha pra esa prefeita

    ResponderExcluir
  13. Tem que ter moral na cidade Coronel vamos poda moral

    ResponderExcluir
  14. Tudo gira em torno de política aqui em lago da pedra.

    ResponderExcluir
  15. Esse tem o rabo do tamanho do eau do bundao gg

    ResponderExcluir
  16. O prédio que fica o Batalhão da Polícia Militar quem paga é a prefeitura não é o estado não os foncionarios que fica na parte da administração é do município tanto como no Quatel como na Delegacia esses foncionarios quem deveria bancar era o estado não era o município não

    ResponderExcluir
  17. Tá fácil é só a prefeita tirar os foncionarios do município do Batalhão e da Delegacia e parar de fornecer alimentos para estes dois locais

    ResponderExcluir