Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de São Raimundo do Doca Bezerra recebeu ontem (06) mais 216 novas doses da vacina contra a Covid-19, sendo elas 156 da Pfizer e 60 da Coronavac, destinada à faixa etária de 30 anos para cima. 

A gestão do prefeito Seliton Miranda, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, segue rigorosamente o Plano Nacional de Imunização. Até o momento foram aplicadas 2.434 doses no município e São Raimundo do Doca Bezerra possui praticamente 100% das doses aplicadas adequadamente nesta campanha de vacinação. 

À medida que o Ministério da Saúde viabiliza mais doses, as novas etapas do cronograma e públicos-alvo da campanha contra a Covid-19 serão divulgadas pelos canais oficiais de comunicação da prefeitura, fique atento.

De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pelo município, desde o início da pandemia foram registrados 359 casos confirmados do coronavírus em São Raimundo do Doca Bezerra, destes, 350 se recuperaram da doença, isto é, houve um registro extremamente baixo de mortes. Atualmente o município conta com apenas 05 casos ativos.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários