Compartilhe essa Notícia:

As ações do Programa Cidade Empreendedora no Médio Mearim estão sendo desenvolvidas em vários municípios da região. Trata-se de uma iniciativa do Sebrae que integra gestão pública e pequenos negócios em um ambiente de oportunidades, para estimular a economia local e desenvolver os municípios.

Na reunião com a equipe da Prefeitura de Trizidela do Vale, um consultor contratado pelo Sebrae reforçou os conceitos e objetivos da ação, além de contextualizar e explicar como serão trabalhados os eixos de 'compras públicas' e 'desburocratização' para os empreendedores, com base na metodologia Sebrae. 

O município foi contemplado pelo programa por meio da parceria firmada com o Governo do Estado, na coordenação da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia.

A proposta é trabalhar Compras Públicas com o foco principal na montagem do Plano Anual de Compras e na desburocratização com enfoque nos processos de constituição, alteração e baixa de empresas. 

As ações do Cidade Empreendedora também estão sendo realizadas em São Luís Gonzaga, Bacabal, Pedreiras, Lima Campos e Lago da Pedra, todos municípios participantes do programa.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários