Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Lago do Junco, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), deu início nessa terça-feira, 03, aos trabalhos formativos da Jornada Pedagógica 2021.

Com o tema "Diálogos Pedagógicos em Tempos de Pandemia", o foco das formações pressupõe um olhar aguçado acerca dos saberes e não saberes, bem como, a reinvenção da ação educativa, tão necessária em meio ao cenário de Pandemia que o mundo enfrenta.

"Estamos aqui nessa abertura para que os professores se sintam acolhidos e preparados para a volta às aulas que vai ser agora dia dezesseis. Então estamos aqui lutando e estudando para chegar até os alunos de maneira qualificada", pontuou o secretário de Educação, Robson Souza.

"A prioridade desse governo é capacitar cada vez mais os nossos professores para que tenham um avanço na nossa educação, porque hoje, no tempo em que nós vivemos de pandemia nós temos que estar atualizados", disse a prefeita Edina Fontes.

A abertura do evento, que tem uma programação até a próxima sexta-feira (06), reuniu um número expressivo de educadores na Quadra de Esportes Jefferson Sousa, e contou com a presença da Prefeita Edina Fontes (PDT), do vice-prefeito Profº Josiel (PT), do secretário municipal de Educação, Robson Souza, demais secretários que integram a equipe de governo, além de representantes do sindicato dos professores e vereadores.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários