Compartilhe essa Notícia:

São Luís, Codó, São José de Ribamar, Chapadinha, Pedreiras, Santa Inês, Bacabal, Grajaú, Governador Edson Lobão e Bernardo do Mearim foram algumas das cidades visitadas por Simplício Araújo

O pré candidato a governador e Secretário de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo tem feito uma propositiva agenda institucional ou política sempre com maciça participação da classe política e principalmente da classe empreendedora do Maranhão.

Programas que visam impulsionar a economia capacitando jovens, oportunizando o primeiro emprego, preparação dos corpos técnicos de prefeituras e principalmente a instrução a empresas e empreendedores de todos os segmentos e tamanhos são os tópicos que Simplício Araújo tem apresentado em várias cidades, atraindo público e simpatizantes e se fortalecendo como a voz da retomada do crescimento econômico e da geração de empregos no Maranhão.

“Os poderes públicos estão no limite para prover serviços públicos para os municípios e estado, todos os municípios, órgãos públicos federais e estaduais não têm mais capacidade de empregabilidade. Hoje é na mão da iniciativa privada e do povo que está a verdadeira possibilidade de aumentar empregos e desenvolver pra valer o Maranhão após as crises econômica e sanitária.” Tem dito Simplício Araújo por onde passa.

O secretário sempre acrescenta também que “sem a participação de todos os segmentos da sociedade maranhense é impossível discutir avanços no estado”. O secretário tem se desdobrado em reuniões com prefeitos, funcionários públicos e classe empreendedora, com jovens que buscam o primeiro emprego e com os inúmeros convites para reuniões com médicos, engenheiros, economistas, sindicatos de trabalhadores rurais, associações comerciais e outros segmentos da sociedade.

São Luís, Codó, São José de Ribamar, Chapadinha, Pedreiras, Santa Inês, Bacabal, Grajaú, Governador Edson Lobão e Bernardo do Mearim foram algumas das cidades percorridas nos últimos dias por Simplício Araújo. No próximo dia 17 ele falará ao Conselho Regional de Contabilidade, semana em ele também vai ter reunião com construção civil e Sindicombustiveis.

Ao contrário da maioria dos candidatos, Simplício Araújo tem buscado usar a credibilidade construída com sua trajetória de vida e seu excelente trabalho em prol do Maranhão e usado como ninguém um discurso que deixa esperança e confiança por onde passa.

Com informações de Gilberto Léda

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Se depender de min tu e seu deputaduzinho mala vai pro infer....

    ResponderExcluir
  2. Esse cara passa 3 anos sumido aí quando chega perto campanha aparece,por último ele ganhou até título de cidadão Grajaúense,uma molecagem um negócio desse,esse povo do Grajaú gosta é de sofre mesmo,passei lá semana passada nem rua que presta a cidade tem,nem saneamento básico nas ruas tem,só tem é buraco,aí vai esse deputado fazer mídia lá duvido se ele andou nus bairros para ver a calamidade que Grajaú se encontra.Quem ganha título de cidadão e quem veio de fora que está morando na cidade não e político q só vai em 4 anos para pedir apoio não,acorda população Grajaúense assim essa cidade não evolui nunca.

    ResponderExcluir
  3. Essa multidão aí na dar pra eleger nem um vereador aqui em pedreiras.kkkkkkk.

    ResponderExcluir