Compartilhe essa Notícia:

A medida deve barrar a ditadura no judiciário brasileiro

Bolsonaro envia ao Senado pedido de impeachment do ministro do STF Alexandre de Moraes

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, apresentou nessa sexta-feira (20) um pedido de impeachment em desfavor do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes.

Dessa vez, o Blog do Carlinhos se posiciona favorável ao ato do presidente Jair Bolsonaro. A atitude pode por fim a essa ditadura implacável do Judiciário brasileiro em cima da nação.

O pedido de impeachment foi protocolado no Senado nesta sexta por um funcionário do Palácio do Planalto. Pela Constituição, cabe aos senadores analisar o eventual cometimento de infrações pelos magistrados do STF.

O presidente já havia informado que pediria nesta semana ao Senado a abertura de processo sob o argumento de que Moraes e o ministro Luís Roberto Barroso extrapolam os limites da Constituição.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

21 Comentários

  1. Quando é contra si, o STF fica fera. Avante, Presidente. Estamos com V. Excelência.

    ResponderExcluir
  2. Caro blogueiro, ditadura implacável é de fato, o regime estabelecido pelo presidente. Onde busca a todo momento emplacar um regime autocrata, de poder e domínio de tudo e de todos (instituições), baseado em ideologias retrógadas e vencidas no mundo inteiro. jamais o nosso país viveu esse ambiente de crise, um presidente inoperante, falastrão e inconsequente. O Brasil perdeu sua credibilidade, já não mais bem visto, um presidente sem confiança, sem vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém perdeu sua liberdade com o presidente Bolsonaro e o Brasil não sofreu nenhum roubo de dinheiro publico e os assassinatos estão em queda, ao contrário quando o PT esta no poder.

      Excluir
    2. Mas um jumento da esquerda, cara vcs não cansam de apanhar, Bolsonaro e um presidente ligutimo eleito pelo povo e apoiado pelo povo, bem diferente do ladrão q veio essa semana ao Maranhão que ninguém nem sabia dele, porq andava se escondendo, Bolsonaro representa a voz do povo de bem brasileira que tem vontade fala muito mais ainda, com esses picaretas da esquerda e dessa justiça incompetente e que percegue quem fala mal deles, manda prender faz de tudo pra calar seus opositores, e ainda vem um jumento e diz que Bolsonaro e que e ditador. Abre teu olha deixa de ser cego.

      Excluir
    3. Aprovado sim pela população de bem, que não quer se calar diante de uma ditadura de toga, que manda prender pessoas só porq tem a opinião contrária a deles, a esquerda passa mal quando fala isso, são cegos burros, só sabem ver o próprio umbigo, Bolsonaro tem o povo do lado dele bem diferente de um ladrão cachaceiro que não tem coragem nem de coloca o pé na rua, se não vai lixado pela população

      Excluir
    4. Ditadura só se ele tivesse colocado todos os jumentos adoradores de ladrões num curral junto com o luladrão.

      Excluir
  3. Votei no MITO, porém, acho que ele foi traído. Esse Paulo Guedes é vagabundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo Guedes ainda está no cargo, por faz o que o presidente manda.

      Excluir
  4. Nossa que ótima notícia!
    Meu fds vai ser MT mais feliz , sabendo que esse blog aprovou essa aberração. 🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aberração foi o STF ter soltado da prisão um ladrão condenado por roubar bilhões de reais da Petrobras

      Excluir
  5. Esse genocida vai ficar é louco
    Pra o país melhorar, só quando LULA voltar.
    LULA 13
    LULA PRESIDENTE.

    ResponderExcluir
  6. Tanta coisa pra vc ser a favor vc vai logo apoiar as atrocidades de um louco

    ResponderExcluir
  7. Nossa isso muda tudo,o blog que é feito por um não jornalista formado em porra nenhuma é cada um querendo aparecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jornalista, formado em letras, com 5 pós, experiência em rádio, TV, jornal escrito, ex-secretário municipal de comunicação e redato do blog mais lido do interior do MA. Beijos, viva o Mito.

      Excluir
  8. Esses PETISTAS, o cérebro deles, são cheios de TITICA DE GALINHA, raciocínio ZERO !

    ResponderExcluir
  9. E Carlinhos até a eleição você com fé em Deus vai se converter e se posicionar para direita kkk

    ResponderExcluir
  10. Lula ladrão , macumbeiro e bandido ! Meu caráter jamais me possibilitaria dar um voto nele e esses semideuses do STF já foram muito longe contra a nação.

    ResponderExcluir