Compartilhe essa Notícia:

Poucos dias após a maratona de inaugurações que trouxe importantes benefícios para Trizidela do Vale, o município conseguiu agora mais um grande avanço na saúde. Trata-se do Programa Saúde na Hora, que viabiliza o custeio apara implantação do horário estendido de funcionamento das Unidades de Saúde.

São duas UBS que estão com esse atendimento, sendo elas a 'Josenil Bezerra', localizada próximo à Praça de Eventos da Baixada e a 'Pedro Barroso', localizada na Av. Deputado Carlos Melo, bairro Aeroporto. Ambas estão prestando atendimento das 8h até às 22h. 

De acordo com o prefeito Deibson Balé, a ampliação do horário das UBSs representa aumento de consultas e exames, especialmente daqueles que trabalham em horário comercial. “Estamos pensando nas pessoas que trabalham o dia inteiro, nos pais que precisam trazer os filhos nas unidades para tomar uma vacina e só podem depois do serviço ou mesmo retirar medicamentos na farmácia. Além de ser uma medida eficaz do combate a pandemia, evitando a aglomeração em horários de pico”, reforçou.

Antes, nenhuma destas unidades funcionavam até esse horário, mas agora, além de terem estendido o horário de atendimento, elas também estão prestando seus serviços no sábado. Com isso, a saúde de Trizidela do Vale está bem guarnecida, pois além de contar com as UBS localizadas em regiões estratégicas e com horário de atendimento estendido, o município ainda oferece os serviços do hospital municipal.

É a Prefeitura e a Secretaria de Saúde de Trizidela do Vale oferecendo melhor comodidade e cuidados aos moradores. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Bravo!
    Bravíssimo, prefeito Deibson Balé!
    É preciso ter coração, responsabilidade e visão para se tomar uma decisão dessa! Grande alcance social para a saúde pública.
    Estou orgulhoso do prefeito Deibson!
    Lutei nos governos Totonho e França para que isso ocorresse em Pedreiras e não consegui a sensibilidade dos gestores para tanto.
    Brilhante!
    Parabéns, Trizidela do Vale!

    Allan Roberto

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos, Maura Jorge vai ser vice de Weverton Rocha ?

    ResponderExcluir