Compartilhe essa Notícia:


A prefeitura de Trizidela do Vale deu início aos trabalhos de melhoria da Rua Ulisses Guimarães, no Bairro Aeroporto. A rua estava sofrendo com sérios problemas de infraestrutura, principalmente devido à ponte que havia no local.

A estrutura estava comprometida e, há bastante tempo, já estava intrafegável para veículos, oferecendo risco de acidentes até mesmo para os pedestres. O governo do Prefeito Dr. Deibson Balé (PDT) tomou conhecimento da situação e agiu para sanar definitivamente o problema.


Após os pedidos dos moradores, o gestor não mediu esforços para atendê-los e, de imediato, acionou e autorizou que a equipe da secretaria de infraestrutura do município fosse até o local com todo o maquinário e equipamentos necessários para executar o serviço de limpeza do igarapé e a retirada da antiga ponte, que será substituída por bueiros que darão mais segurança na passagem tanto de veículos quanto de pedestres.

"Meus amigos eu estou aqui na Rua Ulisses Guimarães, no bairro Aeroporto acompanhando o serviço que a gente está realizando. Há um bom tempo a população vem nos solicitando que esta ponte que era de madeira fosse substituída por manilha e garantisse a trafegabilidade dos nossos trizidelenses", informou o prefeito Deibson Balé, que esteve pessoalmente acompanhando o andamento das obras.

Segundo o secretário de infraestrutura, Miguel Zusar, a antiga ponte de madeira já havia passado por vários outros serviços, mas a ação do tempo fez com que os problemas persistissem, e, por fim decidiram fazer a retirada total da ponte para que uma nova estrutura seja construída no local que possa garantir melhor trafegabilidade aos moradores da localidade.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. O ex Prefeito não fez nada não fez nada. Só embolsou o dinheiro hoje tá milionário do com o dinheiro do povo

    ResponderExcluir