Compartilhe essa Notícia:


Por John Cutrim

O empate na disputa de pênaltis entre o vice-governador Carlos Brandão e o senador Weverton, na cidade de Coroatá, continua dando o que falar. 

Em evento neste final de semana na cidade de Humberto de Campos, o senador Weverton, depois de passar uma semana treinando com o senador Romário, conseguiu acertar um chute (com a ajuda do morrinho, a bola entrou no meio do gol). O goleiro, na ocasião, foi o prefeito de Humberto de Campos, Luis Fernando, aliado do pedetista.

“Eu estou treinando. Te prepara, viu, jogo é jogo, treino é treino“, disse Weverton em recardo bem-humorado a Carlos Brandão, ambos pré-candidatos a governador. (veja no vídeo acima)

Nos bastidores, Brandão e Weverton têm dialogado bastante e o clima de unidade vem sendo construído entre ambos. Os dois, na semana passada, jantaram juntos por mais de três horas.

No Palácio dos Leões, em um evento na semana, os dois também foram vistos conversando. Na presença do governador Flávio Dino, o senador até chegou a fazer outro desafio futebolístico ao vice-governador.

Encontro regionais

Weverton realizará, a partir do próximo mês, encontros regionais para debater projetos de desenvolvimento, educação, saúde, infraestrutura. O primeiro encontro acontecerá no dia 14 de agosto, em Imperatriz, cidade natal do senador e segundo maior colégio eleitoral do Maranhão.

No sábado, o vice-governador Carlos Brandão participou de um evento político na cidade de Presidente Dutra. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Surpresa promoções política até preguiça faz graça atitudes de deboche e faltando de carinho com o esporte veja o exemplo da simples jovem de imperatriz

    ResponderExcluir
  2. Senhor meu Deus livra nos povo do Maranhão que ja tanto sofre na mao desse comunista safado e se pegar esse mafioso mas 4 anos de taca ai nos nao aguenta.

    ResponderExcluir
  3. Esse weverton tá doido pra ser governador, mas tá difícil.

    ResponderExcluir
  4. Só lembrando aos desavisados, que a partir do próximo ano o Brandão, passará a ser o dono da bola, mandante de campo e ainda jogará com toda torcida a seu favor!! Jogo é jogo, e treino é treino!!

    ResponderExcluir
  5. Vai ser Governador 2022

    ResponderExcluir
  6. Weverton Rocha futuro governador do Maranhão

    ResponderExcluir