Compartilhe essa Notícia:

Vinicius Louro e Rogério Almeida estão ausentes...


O deputado estadual Vinicius Louro (PL) anda distante da “Cidade da Esperança”. O parlamentar está mais envolvido com Trizidela do Vale, Pedreiras, São Raimundo, Lago Açu e se esquece de municípios em que costuma receber uma boa votação, como Poção de Pedras e Esperantinópolis.

No caso de Esperantinópolis, é bom ele acender com urgência a luz vermelha. Até bem pouco tempo, ele contava com o apoio da oposição fechada, e isso representava uma grande votação; mas agora, com sua ausência e ausência do líder Rogério Almeida, o grupo de oposição que disputou a prefeitura nas eleições de 2020 começa a se fragmentar em vários pedaços.

Complicadores para os Louro

- O ex-prefeito de São Roberto, Dr. Jerry Adriano, está montando um grupo naquele município e já anunciou que apresentará deputados nas eleições do ano que vem. Com certeza nenhum deles tem o sobrenome “Louro”. Várias lideranças que iriam votar em Vinicius Louro já estão procurando Dr. Jerry e ele tem recebido todos com braços abertos. Diga-se de passagem que Jerry não pretende disputar a prefeitura de Esperantinópolis em 2024, mas ele está amando o fato de ter uma presença política forte em sua terra natal.

- O blogueiro Carlos Barroso e outras lideranças voltou com a ideia da 3ª Via e também podem procurar parcerias com pré-candidatos a deputados. Júnior Cascaria, que já anunciou que será candidato a deputado estadual em 2022 está olhando com bons olhos para esse grupo e o grupo do Jerry. Talvez venha um acordão e o escolhido de ambos os grupos seja o ex-prefeito de Poção de Pedras. “Ele mora aqui perto, é mais fácil votar nele.”

- Para piorar a situação dos Louro em Esperantinópolis, tem aliado de Vinicius que está almejando colocar seu nome na disputa para deputado estadual. Nilson Shock, um jovem conhecido por polemizar nas redes sociais da cidade e bater de frente com o prefeito Aluisinho, que era aliado dos Louro, já anunciou pré-candidatura a deputado estadual. Soube que virão outros com o mesmo objetivo, fazer nome nas eleições do ano que vem para estarem fortes em 2024.



Quem perde com essa movimentação na oposição é Vinicius Louro. Ou ele recoloca os pés na “Terra da Esperança”, levando algum beneficiando para os moradores, abraçando seus correligionários, fortalecendo seu grupo, ou só terá um bocadinho de votos.

Quem avisa amigo é.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. O povo de Esperantinópolis merece um deputado igual Vinicius louro.nunca trouxe nada pra cá.

    ResponderExcluir
  2. Mas, em Esperantinópolis só tem um "bocadinho" de gente. Kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Pôs desse bocadinho , ele ainda tira 28 votos em esperantinopolis

    ResponderExcluir