Compartilhe essa Notícia:

Em suas redes sociais, o senador Weverton Rocha (PDT) deu uma boa notícia para o povo do Maranhão. Em momentos em que a pandemia está diminuindo e o setor de turismo tem potencial para aumentar, Weverton e o deputado federal André Fufuca conseguiram viabilizar vôos regionais de viagens no estado. 

A linha será disponibilizado através das companhias Gol e Voepass, que enviaram representantes para conversar com o Weverton e Fufuca no senado nesta quinta-feira (26). 

O vôo regional vai operar nos trechos Jeri-Parnaíba, Parnaíba-Barreirinhas e Barreirinhas-São Luís, sendo este um desejo já antigo de moradores da região. 

Abrir as portas para viação regional de Barreirinhas é uma demanda antiga. Os vôos darão espaço para o mercado de turismo, gerando empregos e movimentando a economia local.

"Antes da pandemia, já em março de 2019, nós tínhamos feito uma reunião com o senador Ciro Nogueira e fizemos essa reivindicação. Hoje, anunciaram para nós que a linha finalmente será disponibilizada. Abriremos para o mundo e para os turistas a oportunidade de visitar a rota das emoções de maneira segura, rápida e com o turismo entrando na nossa região", disse o senador Weverton. 

A expectativa é que as empresas comecem as viagens no fim do ano. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários