Compartilhe essa Notícia:


Ainda sobre a proveitosa visita do senador Weverton Rocha na cidade de Lago da Pedra ocorrida no último domingo (22), o pré-candidato ao Governo do Estado se reuniu com o grupo de Hilário Neto a fim discutir propostas e determinar estratégias para as próximas eleições.

Hilário Neto é empresário na cidade e filho do saudoso ex-prefeito Luís Osmani. Ele agora é pré-candidato a deputado estadual pelo Democratas e vai fazer dobradinha com o deputado federal Juscelino Filho, que é um grande parceiro do seu grupo.

O grupo liderado já tem 35 anos de história na cidade, e vem ocupando uma posição bastante ativa no município desde o tempo do ex-prefeito Osmani e do saudoso Jackson Lago. Atualmente, o grupo está fechado com o Democratas do Deputado Federal Juscelino Filho, que apoia o projeto político de Weverton Rocha.

Juscelino Filho esteve presente no encontro do aliado Hilário Neto 

"Sou sim candidato a deputado estadual por este grupo, que era do meu pai e possui apoio de Juscelino Filho e Weverton Rocha, que são grandes amigos nossos. Acreditamos especialmente no projeto de Weverton para o Governo do Estado, pois é ele quem possui as melhores propostas para o Maranhão, independente de outros grupos de Lago da Pedra estarem apoiando seu nome neste momento, nós faremos o nosso trabalho da nossa forma. Já fazem 35 anos que meu pai iniciou este grupo, e temos plantado aqui uma semente que possui raiz forte", disse Hilário Neto. 

No encontro, Weverton esteve acompanhado de uma comitiva de prefeitos da região, entre eles Deibson Balé (Trizidela do Vale), Bigú de Oliveira (Santo Antônio dos Lopes), Júnior Xavier (Bernardo do Mearim), Dr. Júnior (Peritoró), e o Presidente da FAMEM e Prefeito de Igarapé Grande Erlânio Xavier.

No grupo de Hilário Neto destaca a vereadora Fabiana do Osmani, o ex-vereador Moisés de Lago Preto, entre outras lideranças políticas que discutiram propostas por um Maranhão melhor.















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Seria bom dizer quais lideranças apoiam o projeto de poder do Hilário Neto, não tinha nenhuma liderança política, além de Fabiana que será vereadora de um mandato só e Moisés do Lago Preto, que com o apoio do candidato a Vice Prefeito na chapa do Laércio, tirou 300 votos. U. Projeto fracassado de poder.

    ResponderExcluir