Compartilhe essa Notícia:


A torcida prestigiou todas as partidas do 24º Torneio da Independência, realizado pela Prefeitura de São Roberto por meio do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, que encerrou na última terça-feira, 07 de setembro, com jogos nas categorias Infantil, Feminino e Veteranos (convidados) e a decisão entre as equipes de Bola Murcha de Esperantinópolis e São Roberto.

Na final o Bola Murcha venceu, sagrando-se campeão da 24ª edição do Torneio da Independência de São Roberto e fez a festa com a sua torcida, após receber das mãos da prefeita Danielly Trabulsi o troféu de campeão do certame, medalhas e premiação em dinheiro no valor de 6 mil reais. A equipe campeã também recebeu troféu, medalhas e premiação de 3 mil reais.


Para o diretor de Esportes do Município, Américo Fernandes, o torneio foi um sucesso. “Retomamos as atividades esportivas no nosso município, e mesmo com a pandemia conseguimos fazer um grande evento, a torcida compareceu em todos os jogos e estamos felizes com o resultado positivo do nosso trabalho, e quero aqui ressaltar o apoio da nossa prefeita para a realização deste torneio”, disse.

“O torneio superou nossas expectativas, foi muito bem organizado pela equipe do nosso diretor Américo, tivemos um grande público prestigiando e mostrando a força dos esportes. Quero aqui me comprometer a continuar apoiando o esporte, e garanto que faremos um torneio ainda maior e melhor no ano que vem”, afirmou a prefeita Danielly Trabulsi.


Participaram das entregas de troféus e medalhas, a vice-prefeita, Dalzilene Rocha, o ex-prefeito Dr. Jerry (esposo da prefeita), a presidente da Câmara Municipal, Hosana Magalhães; vereadores Antônio Oliveira, Raimundo Bandeira, Maria Lindalva e Valdinar Ribeiro; e de secretários municipais e diretores de órgãos da Prefeitura de São Roberto.













⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Enquanto isso secretária e professora vãos aos tapas em plena escola da sede

    ResponderExcluir