Compartilhe essa Notícia:

Uma mulher, um jovem e um bebê de oito meses perderam a vida no capotamento na BR-316, próximo ao povoado São João das Neves



Um ônibus da empresa R.A capotou na madrugada desta quinta-feira, 16 de setembro, na BR-316,  precisamente no município de Peritoró-MA. 

Três pessoas morreram no acidente, uma senhora, um rapaz e uma criança de aproximadamente oito meses de vida. Os nomes não foram divulgados. Outros 14 passageiros ficaram feridos.

O acidente ocorreu por volta de 1h , nas proximidades do povoado São João das Neves. O ônibus saiu de Imperatriz com destino à Teresina (PI). Nas proximidades do povoado São João das Neves (Peritoró) aconteceu o trágico acidente.

Equipes do Samu e do Hospital Geral de Peritoró fizeram o resgate dos feridos e a remoção dos corpos. Os feridos estão no Hospital Geral de Peritoró-MA.

Com informações do Blog do Maciel Silva

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Mais tambem esses onibos da ra .anda tremenos na br .quando passa em quebra mola parece que nao tem amostecedor.

    ResponderExcluir
  2. O problema dessas empresas pequenas é que só tem um motorista pra fazer esse percurso de mais 750 Km, e com isso sofre sobrecarga de trabalho e o sono acaba por ocasionar um acidente.

    ResponderExcluir