Compartilhe essa Notícia:


A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) apresentou ontem, 24, em sua conta no Twitter, um dado preocupante (e ao mesmo tempo revelador) sobre a gestão Flávio Dino (PSB).

Usando dados do IBGE, a emedebista apontou que 400 mil maranhenses entraram na extrema pobreza nos primeiros cinco anos da gestão do socialista, entre 2015 e 2019.

“Dados do IBGE revelam que a população na faixa de extrema pobreza no MA, nos últimos 5 anos (2015 a 2019), aumentou em 400 mil pessoas, como mostra a tabela abaixo”, mostrou ela.

Mas, se perguntarem a Dino, ele dirá que é culpa dos Sarney (ou de Bolsonaro)…


Blog do Gilberto Leda 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. E ele tá certo o comunista tudo isso é resultado de 50 anos de atraso e mal administração da oligarquia dos Sarneys.

    ResponderExcluir
  2. O Maranhão, não é um estado do Brasil?
    E o Brasil hoje é governado por quem mesmo, tá ai a lógica da coisa, a culpado de tudo isso é do desgoverno desse genocida, que favorece só os ricos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh debilitado mental, o aumentou ocorreu entre 2015 e 2019. Bolsonaro entrou em 2019, mas a culpa é dele? Mais um jumento batizado da esquerda, o famoso IDIOTA ÚTIL

      Excluir
    2. Esse mortadela não sabe nem o que essa postagem tá relatando.
      Ô raça de bicho ruim é essa raça de esquerdistas

      Excluir
  3. Só quem ficou rico nessa gestao foi o próprio governador e os seus aliados ele ta comprando fazendas e mais fazendas usando o dono da fabrica de asfalto como laranja ai o senhor que pagar de bom moço flavio dino malandro

    ResponderExcluir
  4. esses fila da puta nunca tem culpa de nada, sempre bota a culpa nós outros, exemplo é Bolsonaro fica sempre botando a culpa no Lula,quer dizer k ele não tá servindo de nada no poder, não resolve os problemas do país, é cada dia querendo tirar os direitos dos trabalhadores, queria fazer uma medida provisória querendo acaba com féria décimo terceiro e até permitir k empresas pagasse salário abaixo do mínimo,coisa k não é permitido pela constituição,pela a lei nem um trabalhador pode ganhar menos de um salário mínimo

    ResponderExcluir
  5. Carlinhos,essa notícia é muito tendenciosa.Em todos os estados aumentou a pobreza,pois a situação econômica do Brasil é terrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Animal irracional olha bem de que ano começou a pesquisa e o seu término.

      Excluir
  6. Matéria totalmente tendenciosa e desfundanentada!! Pois o Maranhão vive hoje o qye vive as demais unidades Federativas do país, onde temos um presidente da República sem nem compromisso com a população!! #FORABOLSONARO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um asno petista só pode comedor de mortadela

      Excluir
    2. Vai pra Venezuela jumento dos quartos duro.

      Excluir
  7. Notícia de burro pra burro. Quem entende de economia sabe que o verdadeiro culpado é o Governo Federal.
    Essa postagem é de blogueiro irado porque não recebe dinheiro do Governo do MA para babar, assim como baba o tal senador e os prefeitos da Região. Um dia tua casa cai, blogueiro. Será teu nome que a gente vai ver estampado em outros blogs.

    ResponderExcluir