Compartilhe essa Notícia:


Um acidente de trânsito ocorrido no início da tarde de terça-feira (28), na BR-135, deixou quatro pessoas com ferimentos graves e uma com ferimentos leves.

O acidente envolvendo uma Mitsubishi L200, pertencente à Prefeitura de Lima Campos, aconteceu no trecho entre as cidades de São Mateus do Maranhão e Miranda do Norte. Segundo as informações, o motorista identificado como Yago perdeu o controle do veículo e saiu da pista. 

As vítimas foram socorridas e levadas para Hospital Municipal de Miranda do Norte. O motorista não teve nenhum ferimento grave e já recebeu alta médica. Os demais ocupantes do veículo, todos sofreram fraturas no corpo, mas estão conscientes e fora de risco de morte. Após atendimento no HM de Miranda do Norte, as vítimas foram transferidas para um hospital em São Luis, onde irão realizar exames detalhados.

Uma das vítimas do acidente foi identificada como Patrícia, moradora do povoado Nova Salvação e esposa do vereador limacapense Ronielly (PDT).

Assim que soube do acidente, a Prefeitura de Lima Campos encaminhou uma ambulância do município com profissionais da SEMUS para acompanhar de perto e prestar toda assistência às vítimas.

Nesta quarta-feira (29), a secretária de saúde de Lima Campos, Lidiane Curvina, deverá se deslocar até a capital São Luís, para acompanhar o caso.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários