Compartilhe essa Notícia:

As duas brincaram com a nota na coluna social nos perfis do Instagram, mas não negaram nem confirmaram a informação

Maitê Proença e Adriana Calcanhotto, você shipparia? Para a surpresa dos internautas brasileiros, é possível que as duas tenham formado um casal. É que Cleo Guimarães, da revista Veja, escreveu que as duas "vêm circulando juntas em jantares, reuniões, rodas de violão e pequenos encontros".

Segundo a nota, o namoro não é segredo para os mais íntimos e uma fonte teria confirmado a relação dizendo que elas estão juntas e "bem felizes". Nas redes sociais, a primeira a repercutir a notícia foi a própria Calcanhotto. Mas, ao contrário do que os fãs esperavam, ela não confirmou nem negou a situação.

"Disse a Veja que Maitê disse à Veja" escreveu numa legenda no Instagram em uma postagem que compartilha o texto da revista. A brincadeira é por causa de um erro de crase que aparece logo ao final da nota.

"Não sou muito de abrir a minha intimidade, prefiro preservar alguns assuntos", disse à Veja. Mas, sem o acento no 'à Veja', a fala que seria atribuída à atriz acabou sinalizada como da própria revista. Maitê ainda apareceu nos comentários da postagem de Adriana e também brincou com o assunto. E foi só sobre isso que as artistas falaram.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Depois de velha viraram mais 100vergonha oh raça boa de um campo de concentração essa raca de artista nao presta

    ResponderExcluir
  2. Na moda entre as lacradoras globais ou ex globais.

    ResponderExcluir
  3. Na moda entre as lacradoras globais

    ResponderExcluir
  4. Na moda entre as lacradoras globais!

    ResponderExcluir
  5. Que matéria mas sem graça. Esse blog também é de fofoca deixa o povo ser feliz Carlinhos kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Coisa vinda da globo, essas sem-vergonhice a maioria vem da globo há muito tempo eles lutam para desmoralizar a família homem e mulher que foi construída por Deus. Só existe homem e mulher na Bíblia.

    ResponderExcluir
  7. Tudo pra esse povo é globo não é globo não é a mais pura servegoisse tanto faz ser artista da globo como de qualquer emissora ou anônimo mesmo eu nunca vi uma emissora de TV mandar ninguém ir da o cu pra outro macho e uma mulher ir esfregar o priquito em outro priquito aí tudo que de ruim só bota em da globo vão ser viado e sapatao porque querem não porque alguma emissora manda povo besta

    ResponderExcluir
  8. Vixe imundice, Bom mesmo e homem bem gostoso kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Quero só vê quando Jesus voltar ✋

    ResponderExcluir
  10. Essa é a condição que a Globo exige de quem quer permanecer ou entrar lá: Queimar a rosca ou botar as aranhas pra brigar.

    ResponderExcluir
  11. Bom mesmo é um homem bem gostoso

    ResponderExcluir