Compartilhe essa Notícia:

A saúde no governo do Prefeito Deibson Balé é prioridade. E com base nessa política de garantir atendimento médico de ponta para os moradores, o gestor trouxe grandes conquistas para o município, adquirindo três ambulâncias novas e criando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) na zona rural de Trizidela do Vale. 

Os veículos, prontos para atender a população 24h por dia, foram adquiridos com recursos próprios e o prefeito Deibson montou três bases estratégicas do SAMU Rural, contando com infraestrutura de pronta para socorrer moradores para unidades hospitalares.

Normalmente, serviços desse tipo costumam ser vistos apenas em cidades grandes, e muitas vezes voltados para a zona urbana. Esse detalhe faz com que o SAMU-Rural seja uma grande novidade na região, pois não se tem informações de nenhum município do Médio Mearim com esse sistema de atendimento prioritário voltado para as comunidades interioranas. 

As bases do SAMU-Rural ficam localizadas nos povoados Morro dos Caboclos, Jiquiri e Centro do Meio dos Davis, cada uma contando com toda estrutura necessária para atender também moradores de comunidades vizinhas, eliminando aquela velha barreira da distância que havia entre os povoados e as unidades médicas. 

"É uma inovação que Trizidela do Vale agora conta, pois além do SAMU municipal na cidade, nós conseguimos levar o serviço para os interiores, proporcionando grande qualidade na prestação de socorros e atendimentos. Toda nossa equipe se sente alegre em poder levar saúde para os locais mais distantes e garantir o bem-estar dos trizidelenses", disse o prefeito Deibson Balé. 

Veja o vídeo abaixo: 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. O ex Prefeito Fred mala levou todas as ambulâncias para Pedreiras é tudo no nome de laranja e cada dia que passa vem mais carros de Mossoró pra Pedreiras e a justiça fecha os olhos .

    ResponderExcluir