Compartilhe essa Notícia:


Nesta sexta-feira (17), alunos do Curso Técnico em Enfermagem, do Instituto Pedreirense de Educação e Extensão (IPEDE) de Igarapé Grande, realizaram um projeto com alunos da Unidade Escolar Santa Madalena, com o tema: "Projeto Higiene e Saúde na Infância".

O projeto foi idealizado pela nutricionista e professora, Jéssica Pires, da disciplina de Higiene e Profilaxia, no qual falava de hábitos básicos de higiene em geral como: tomar banho, escovar os dentes, lavar as mãos e tomar medicamentos.


"Agradeço ao Diretor Welligton Medeiros e a Coordenadora Laís Texeira, por terem aceitado e acreditado nesse projeto lindo. Por ceder a escola, e pela educação e compromisso para com seus alunos, super atenciosos, participativos, educados e muito comportados. Estão de Parabéns. Em nome dos alunos, agradecemos a toda a equipe de colaboradores da escola", disse o Coordenador, Daniel Plácito.

A IPEDE avisa ainda que está com parceria com o município de Igarapé Grande, no qual o aluno tem 36% de desconto nas mensalidades pagas em dia.


E as matrículas para os cursos de Enfermagem, Radiologia, Farmácia, Serviço Jurídico, Saúde Bucal e Segurança do Trabalho, ainda estão abertas por apenas R$ 50,00 + 2Kg de alimentos não perecíveis.

Melhores informações, falar com Daniel Plácito ou Jaqueline Pires. Rua das Pedrinhas N° 93, Centro. Tel: (99) 98515-2057 ou (99) 98273-5451.




























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários