Compartilhe essa Notícia:

Esta semana se iniciou com uma notícia muito boa para os moradores de Capinzal do Norte: é que as estatísticas oficiais dos casos de Covid-19 na cidade apontam que o município zerou o número de pacientes internados. 

“O trabalho das equipes de assistência à saúde e da imunização tem sido louvável, e a parceria dos profissionais envolvidos com a logística dessa campanha tem igual importância e reconhecimento. Todos estão de parabéns, e o resultado está nos números. Estou muito feliz e orgulhoso do trabalho de toda a equipe envolvida. Capinzal do Norte merece”, disse o prefeito André Portela. 

Além do número de pessoas infectadas pelo coronavírus com quadro grave precisando de internação, mais um dado que evidencia a redução do ritmo da pandemia em Capinzal do Norte é a baixa de óbitos.

Ainda de acordo com o prefeito, o principal motivo para a desaceleração da pandemia no município é o avanço da vacinação. "Os efeitos da vacinação são claros. Começamos a ver uma redução expressiva da doença, mas temos que manter a cautela pois ainda é o momento de manter os cuidados, usar máscara e evitar se aglomerar ou se expor desnecessariamente", disse o gestor.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários