Compartilhe essa Notícia:


Ganha força o movimento composto principalmente por vereadores para que o “vice-prefeito” assuma o comando da prefeitura depois de cassar o mandato do prefeito.

O que surpreende, é que essa movimentação é feita pelos vereadores da base governista e não pelos edis da oposição. O motivo é que os vereadores estão revoltados com o prefeito e com o presidente da Câmara. Desde que assumiram os respectivos cargos, o Sr. prefeito e o Sr. presidente da Câmara, vivem viajando juntos, Brasil a fora, e se esqueceram dos aliados, que se sentem desprestigiados, e com pouca ou nenhum retorno no governo.

Diante do abandono dos edis aliados, quem apareceu foi “a esposa” do vice, cheia de canto de sereia, oferecendo isso e aquilo. “Essa é a estrategista”; e tem apregoado que não será difícil retirar o titular do cargo. O mesmo tem pouca experiência política, não tem apoio popular, enfrenta forte rejeição na cidade depois que foi eleito. É tão despreparado que não tem sequer um blogueiro para defendê-lo e divulgar suas parcas realizações. O prefeito está flutuando cegamente sobre um mar de tubarões sedentos...Não está se dando conta que dificilmente termina o mandato e ninguém vai as ruas em seu socorro.  

“A mulher do vice-prefeito” tem organizado várias reuniões à portas fechadas com os vereadores queixantes, em que o assunto principal é toda estratégia para derrubar o titular, passo a passo, e se compromete em dividir o mandato com os vereadores. Eles estão entusiasmados com essa possibilidade real. “A gente só precisa criar o fato, não vamos reeleger o presidente da Câmara, vamos tirar esse prefeito e resto deixa comigo”, falou a “mulher do vice-prefeito.

Na semana, passada, enquanto o prefeito e o presidente da Câmara estavam juntos curtindo nova viagem, os conspiradores estiveram reunidos diariamente, chegaram a realizar sessão secreta, onde aprovaram várias medidas sem autorização de ambos os gestores; eles sentiram que se eles quiser, o prefeito cai antes de terminar o ano.

Outra medida é colocar os blogueiros da cidade no esquema, para “esclarecer” a população que o prefeito realmente não deu certo e que daqui pra frente tudo será diferente para a felicidade do povo. O mais polêmico já aceito e ele tem feito a ponte com os demais. “Vamos, meus colegas, não tem como dar errado. Já perdi a esperança desse mato não sai coelho, então, vamos tocar fogo nele.”

Que município é esse? Por enquanto me reservo ao direito de permanecer calado, apenas confirmar que se tratar de uma cidade do Médio Mearim. Quando o prefeito for cassado, saberão de quem estou falando.

Conspiração para cassar o prefeito, muitas reuniões e acordos sendo costurados 

Vereadores e vereadoras se articulando para derrubar o homem

No final os conspiradores têm a promessa que todos serão agraciados 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Em Igarapé Grande ou Poção de Pedras?

    ResponderExcluir
  2. Só otário p acreditar em Lael e Adailza!!! Se cassarem o mandato do Chico Pinheiro Poção afunda de vez,pq o casal sanguessugas vão tratar de depenar a prefeitura de vez!!! Eita Poção não tem sorte com gestores 😕

    ResponderExcluir
  3. Não fale pelos cotovelos Carlinhos, ou tá com medinho do Cascaria?

    ResponderExcluir
  4. Dizem que a reunião foi na fazenda da vereadora Angela.. daí o cascaria qndo soube ficou doido.. e mandou o laranja ir falar cm os vereadores...

    ResponderExcluir
  5. Er bom tirar mesmor nao presta pra nada mesmo..

    ResponderExcluir