Compartilhe essa Notícia:

 Dono de uma rede de restaurantes estava desaparecido desde sábado (4), quando foi visto caindo de sua lancha.


O Corpo de Bombeiros anunciou ontem (5) que foi encontrado o corpo do empresário Bento Henrique Ferro de Sá, dono de uma rede de restaurantes, que estava desaparecido desde sábado (4), após cair de sua lancha nas águas do rio Preguiças, em Barreirinhas, região dos Lençóis Maranhenses.

O corpo foi achado a cerca de 100 metros de distância do local do desaparecimento, nas margens do rio. O ponto exato é nas proximidades do restaurante Maré Alta, povoado Tapuio.

"Nesse momento, o corpo do empresário segue para o Hospital Regional. A Polícia Civil, junto com a equipe médica, adotarão as providências de praxe para que o corpo seja liberado para a família. O Corpo de Bombeiros lamenta a perda e se solidariza com a família", afirmou o coronel Célio Roberto.

As buscas do empresário foram realizadas pelo Corpo de Bombeiros, com o apoio do Centro Tático Aéreo (CTA). Uma equipe da Marinha também foi ao local para iniciar as investigações sobre o que causou a queda do empresário no rio.

"Nós estamos contando com o apoio aéreo do CTA que já chegou aqui e também da Marinha que veio para iniciar as investigações sobre o acidente", contou major Alécio Mesquita, da 4ª Companhia Independente de Bombeiros Militar em Barreirinhas (4ª CIBM).

Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros do Maranhão, informou que o acidente aconteceu às margens do rio Preguiças, no povoado Tapúio, em Barreirinhas, e que o empresário estava em sua lancha quando foi avistado caindo no rio.

A nota diz ainda que a equipe de bombeiros esteve no local e realizou uma busca para tentar localizar o homem. No entanto, devido à baixa visibilidade, por estar no período noturno, a guarnição encerrou a operação e reiniciou neste domingo com o emprego de mergulhadores.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários