Compartilhe essa Notícia:


A prefeita de São Roberto, Danielly Trabulsi (PTB), esteve com o governador Flávio Dino (PSB) no Palácio dos Leões, em São Luís, na quarta-feira (29), onde o chefe do executivo estadual fez a entrega de pescados aos municípios que aderiram ao plano Mais IDH.

Para a prefeita Danielly, a ação é mais uma grande conquista, fruto da parceria entre Estado e Município. "É uma ação muito boa para os municípios nesse momento que a gente está vivendo de dificuldade. Então a iniciativa chega na hora certa para o nosso povo", afirma a gestora.


O plano IDH foi criado pelo Governo do Estado como forma de enfrentar as vulnerabilidades sociais nos municípios com foco na qualidade de vida da população. No geral, são 30 municípios que têm firmada a parceria com o Estado por meio do plano.

O governador Flávio Dino considera importante que o pescado esteja na alimentação diária dos maranhenses. “Estamos distribuindo 100 toneladas de pescados aos 30 municípios que integram o Plano IDH, ação que visa afirmar a importância da incorporação do pescado no dia a dia da alimentação do povo no nosso estado”, disse.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Quem diacho e quem vai querer pescado depois que surgiu essa bactéria que causa uma infecção nos rins chamada urina preta tô e fora

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Pedreiras dois já desceram às cordas verdade.

    ResponderExcluir