Compartilhe essa Notícia:


A advocacia ludovicense já pode usufruir de um novo conceito de escritório compartilhado,  inaugurado pelo presidente da CAAMA, Diego Sá, na manhã desta terça-feira (14).

A CAAMA homenageia o advogado Oton Leite Fernandes, colocando seu nome na nova unidade do Caama Office, localizado no Jaracaty Shopping.

Com o escritório, os advogados de São Luís têm à disposição um espaço para peticionamento, suporte técnico diário do sistema PJe, salas para realização de videoconferência, além de contar de salas privativas para atendimento ao cliente e a realização de reunião.

“A ação tem sido desenvolvida para amenizar os efeitos da pandemia, seja para o jovem que ainda não montou seu escritório, ou aos que precisaram desativar seus escritórios. Diante desse cenário, a Caixa ressalta a importância do espaço como suporte para a aplicação de audiências por videoconferência, atendimentos, peticionamento, entre outros serviços desempenhados pela advocacia na nossa cidade”, avaliou Diego Sá.

O primeiro modelo de escritório implantado por Diego Sá foi o Caama Office Paulo Sérgio Pereira da Silva, inaugurado em março deste ano em Imperatriz.

Pré-candidato à presidência da OAB-MA, Diego Sá tem se destacado como nome forte a levar as eleições de 2021, por reunir em seu grupo os advogados, Carlos Brissac, Sâmara Braúna, Ana Brandao, Pedro Alencar, entre outros de grandes nomes de articulação na Ordem do Maranhão.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários