Compartilhe essa Notícia:

De acordo com a reportagem de O Globo, oito estados brasileiros estão prometendo punir os policiais militares que participarem das manifestações do dia 7 de setembro, que serão a favor do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Entre os estados, estaria o Maranhão, comandado pelo governador Flávio Dino. Além do Maranhão, São Paulo, Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Paraíba, Roraima e Piauí, seriam os estados que ameaçam os policiais de militares caso compareçam nos atos (veja a reportagem).

Ou seja, além da decisão de aquartelar os policiais militares na data, o governador ainda promete punir aqueles que insistirem em participar das manifestações no dia 7 de setembro.

É aguardar e conferir.


Por blog de Jorge Aragão


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Estamos vivendo uma ditadura camuflada, se esse comunista ganharem as eleições aí viramos uma Venezuela! Governador bixa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu creio que esse comunista está vivendo seus últimos dias na política.

      Excluir
  2. É de impressionar que ainda exista quem apoia esse esquedista imundo

    ResponderExcluir
  3. Ganhar não, ele já ganhou!
    Depois ganhou dinovo, e elegeu três senadores e agora em 2022 vai se eleger a senador e em 2026, vai se eleger novamente a governador.
    Esse DINO é forte
    O povo já aprovou FLÁVIO DINO meu senador.

    ResponderExcluir
  4. O Brasil se tornará um Afeganistão.

    ResponderExcluir
  5. o 7 de setembro e2uma data civica.....agora usar esse dia para mostrar tanques..policia...armas...esse presidente fraco pensa que podd fazer o que quer com o país....o povo ja ta passando uma necessidade extrema....ele quer é mostrar isso...hoo presidente fraco....o mais correto seria ele pedir impeachment....nao sabe comandar um povo.

    ResponderExcluir
  6. Esse comuna nem disfarça mais no que se tornou, um ditador na republiqueta chamada Maranhão, infelizmente tem pessoas que votam em políticos dessa estirpe.

    ResponderExcluir
  7. Esses não são contra a ditadura ? não pera...kk'

    ResponderExcluir
  8. Comunista dos inferno, e esses prefeitos da nossa região são um bando de froxos babão desse buxo de lama petista do caralho

    ResponderExcluir