Compartilhe essa Notícia:

A Polícia Civil de Presidente Dutra prendeu um indivíduo de 40 anos após denúncias anônimas que o acusavam de prática de estelionato, agiotagem e outros crimes na cidade.

De acordo com as informações, os sorteios eram feitos sem auditoria, sem fiscalização, e muitos ganhadores relataram que não recebiam o prêmio. Além disso, a casa de apostas não tinha controle do número de bilhetes vendidos diariamente.

No local, os policiais constataram a prática de jogos de azar e agiotagem. Foram apreendidos talões de recibos constando valores e informações sobre empréstimos a juro.

Com o indivíduo foram apreendidos uma motocicleta, um notebook, dois celulares, cinco blocos de anotações, três talões de notas promissórias, além de uma quantia em dinheiro no valor de R$ 4559 em diversas cédulas e moedas.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. É bom a polícia fazer uma fiscalização aqui pedreiras, aqui no mercado e no centro comercial de trisidela ninguém tem paz e várias meninas algumas até menor de idade vendendo esses 2 para 1000, delegado, polícia civil deem uma investigada ta demais, eles fazem o sorteio sem nenhuma fiscalização do jeito que eles querem.

    ResponderExcluir