Compartilhe essa Notícia:

Lúcio Viera atua na área de saúde 


Lúcio Vieira, o mais contundente oposicionista das redes sociais de Esperantinópolis, finalmente reconheceu o grande trabalho realizado pelo governo do prefeito Aluisinho do Posto (PTB). Logo após a matéria intitulada: “Com os portais de entrada, Esperantinópolis ficará ainda mais bonita”, postada na tarde de ontem, Lúcio fez o seguinte comentário na matéria:

“Já critiquei muito o prefeito Aluizinho no primeiro mandato, que deixou algumas coisas a desejar... mas que veio fazer algo já no último semestre do primeiro mandato. De lá pra cá vem desenvolvendo bom trabalho, fui oposição ferrenha e chata, mas agora reconheço que ele tá fazendo um bom trabalho nesse mandato, e quem ganha com isso é a população, seria hipocrisia da minha parte não reconhecer isso!”, escreveu.

O blog do Carlinhos procurou Lúcio Viera, para que ele desse mais detalhes de sua surpreendente mudança de opinião. Ele explicou que se trata de um comentário desinteressado e sincero.

“Primeiramente, Carlinhos, eu não fiz esse comentário com interesse de trabalhar para a Prefeitura, de jeito nenhum! Eu estou é feliz em ver o povo recebendo a prosperidade! Fico muito feliz com isso. Estou vendo a estrada do Palmeiral, é uma conquista! Muita coisa boa acontecendo em Esperantinópolis, como a a reconstrução do Hospital e a Rodoviária, que tá sendo um cartão postal da cidade; e a gente tem que reconhecer isso. É hipocrisia não reconhecer o trabalho que está sendo desenvolvido pelo prefeito Aluisinho do Posto”, pontuou Lúcio Vieira.

Lúcio finalizou a conversa através de aplicativo de mensagem ciente que ela seria postada no blog com mais e mais elogios para o bom governo do prefeito Aluisinho.


Leia:

 

“O prefeito tá trabalhando muito. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Graças à Deus!”

“Eu noto, Carlinhos, que ele tá valorizando as emendas que entram no município e isso me deixa feliz que o desenvolvimento vem.”

“A nossa Esperantinópolis estava precisando!”

Então, se o principal adversário do prefeito das redes sociais reconhece e elogia o trabalho da atual gestão municipal de Esperantinópolis, porque você, que também é crítico, não tira a trave dos olhos e passa a enxergar tudo o que está acontecendo de bom no mandato do prefeito Aluisinho, o melhor governo da história de Esperantinópolis!

A gestão do prefeito Aluisinho, "O Máquina" começa a receber elogios até de líderes da oposição  


__________________________







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Tem que reconhecer porque nossa cidade não para👏🏻👏🏻 com o Máquina 👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  2. Se vc caro colega fica feliz em ver o desenvolvimento imagina EU e o POVO que confiou nele já disse várias vezes aqui como é maravilhoso e satisfatório ver e ouvi o elogio da oposição ao trabalho do nosso gestor então 👏👏👏👏👏 parabéns pra vc pelo reconhecimento e pra nois que nos enchemos de ORGULHO cada dia mais do prefeito que temos 🙌🙏

    ResponderExcluir
  3. Comceza nosso prefeito não promente ele fazer

    ResponderExcluir