Compartilhe essa Notícia:



Um dia após os atos pró-Bolsonaro de 7 de Setembro, caminhoneiros que são a favor do governo do presidente e contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) promovem manifestações e bloqueiam rodovias de 15.

Na maioria dos locais, apenas carros pequenos, veículos de emergência e cargas de alimentos perecíveis estão tendo o trânsito liberado pelos manifestantes.

No boletim das 0h30, o Ministério da Infraestrutura informou que, com base em informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), eram registrados pontos de concentração "com abordagem a veículos de cargas" em 15 estados.

Os estados com registro de manifestação: Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Espírito Santo, Mato Grosso, Goiás, Bahia, Minas Gerais, Tocantins, Rio de Janeiro, Rondônia, Maranhão, Roraima, São Paulo e Pará

No Maranhão, a manifestação ocorria na BR 230, próximo à saída da cidade de Riachão. Além de apoiar os atos do 7 de Setembro, os caminhoneiros no local também pedem a redução de impostos sobre o preço dos combustíveis.

Fonte G1

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Bando de gado, essa atitude almenta ainda mais a inflação, com falta de produtos básicos, prejudicando ainda mais as pessoas carentes.
    Muuuuuuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir