Compartilhe essa Notícia:


O governador Flávio Dino recebeu nesta segunda-feira (13), no Palácio dos Leões, em São Luís, a prefeita de Bom Lugar, Marlene Miranda, que apresentou demandas do município. Entre as solicitações, prontamente acolhidas pelo governador, um ônibus para transporte dos alunos e a manutenção de escolas no município.

“Em Bom Lugar, temos já uma série de parcerias em andamento, abrangendo pavimentação, melhoria de ruas, urbanização e, hoje, conversamos também sobre educação, com demandas que nós vamos atender. Estarei lá no aniversário da cidade, dia 10 de novembro, já com algumas dessas obras executadas, melhorias nas ruas, obras começando, de modo que, o município de Bom Lugar tenha a convicção de que a união entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal é forte, é sólida e vai trazer, cada vez mais, melhores resultados à população”, garantiu Flávio Dino.

Marlene Miranda, por sua vez, afirmou que “a visita foi maravilhosa, tão importante como maravilhosa”. “Trouxemos essas demanda e graças a Deus o governador olhou para a nossa cidade, que nem as demais que ele vem olhando, e eu quero agradecer ao Flávio Dino e dizer que Bom Lugar estará satisfeita e feliz, aguardando a visita dele”, disse.

Também estiveram presentes na reunião o deputado estadual Rafael Leitoa e o deputado federal Juscelino Filho, que postou em suas redes sociais o encontro e disse:

"Estive há pouco em audiência com o governador Flávio Dino, a prefeita Marlene Miranda (Bom Lugar), seu esposo Marcos Miranda e o deputado estadual Rafael Leitoa. No encontro, foram apresentadas diversas demandas do município, cujo atendimento já foi assegurado pelo governador, como asfaltamentos, pavimentações em bloquetes, liberação da ponte do povoado Morada Nova e construção e reforma de três escolas. Muito feliz por contribuir com mais conquistas para a população de Bom Lugar!", destacou o parlamentar.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Parabéns prefeita Marlene Miranda é seu esposo pelo grande trabalho q está fazendo na nossa cidade

    ResponderExcluir