Compartilhe essa Notícia:

O show de João Gomes que acontece hoje (16) no Global Club de Pedreiras está mexendo com a economia da cidade. As lojas estão movimentadíssimas e registrando um volume alto de vendas, principalmente de roupas e acessórios para os clientes que desejam ir bem produzidos na festa.

Também há informações de que boa parte dos hotéis da cidade já estão lotados. Como a cidade é bem servida de estabelecimentos do tipo, ainda há vagas para receber mais visitantes. O movimento de pessoas de fora chegando na cidade para acompanhar o show é alto. Fazia tempo que não se via um movimento tão forte e um comércio tão quente na cidade como hoje, tudo por conta do grande show de João Gomes promovido pelo Global Club.  


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Rapaz deixa de mentir q tá tudo normal aqui na loja hj.

    ResponderExcluir
  2. isso aí é migué! até parece que ia dar esse movimento todo pra um show de um artista que vai se apresentar de graça em Bernardo do Mearim daqui a dois meses kkkk

    ResponderExcluir
  3. O aumento do Covid19 não falam.

    ResponderExcluir
  4. Trouxe muitos casos de covid para pedreiras, povo hipócrita esses de pedreiras principalmente as autoridades, vc vai na praça nova que construíram não pode entrar sem máscaras detalhes lá é um ambiente aberto para lazer e atividades físicas, e uma festa eles liberam tudo, gente onde nosso país vai parar com tantos hipócritas.

    ResponderExcluir
  5. Cadê o juiz de pedreiras para parar essas festas, as escolas não podem funcionar normalmente, pela amor de Deus né gente vão me comprar um bode

    ResponderExcluir