Compartilhe essa Notícia:

Na manhã deste domingo (19) aconteceu o encontro de motociclistas na cidade de Pedreiras, denominado Bate e Volta, organizado pelo grupo G-Rift de Pedreiras. 

O encontro contou com a presença de Moto Clubs de todo Maranhão e também de outros estados próximos como Piauí e Pará. O encontro ocorreu no Global Club de Pedreiras, mas antes, logo pela manhã, os participantes foram recepcionados no Parque João do Vale com um excelente café da manhã, organizado pelo G-Rift. 

Um dos principais apoiadores do café da manhã e de todo encontro de motociclistas, foi  Fred Maia, ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual. Fred Maia estava presente e saudou a todos em breve discurso de boas-vindas.Também estava presente o vereador Ricardo Maia, presidente da Câmara Municipal de Trizidela do Vale. Veja o discurso de Fred Maia no vídeo.

Mais

Eventos de motociclistas servem como forma de confraternização, além de despertar o espírito aventureiro dos dos seus integrantes através de valores de união e camaradagem.

Veja abaixo as imagens do encontro: 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Vixe alô ministério público isso é campanha antecipada tá fazendo com intenção de ganhar votos.

    ResponderExcluir
  2. Isso é campanha antecipada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o pior, com dinheiro da prefeitura de Pedreiras.

      Excluir
  3. Rapaz, a campanha desse aí começou faz tempo, a festa do João Gomes parecia um comício desse Zé Ruela aí. Agora ele vem enganar os motociclistas.

    ResponderExcluir
  4. Ele e a mulher dele enganaram a turma do Grau, dizendo que ia fazer uma pista para a galera praticar o esporte, até agora nada. Nem atende mais os garotos que fiziam barulho nas carreatas da eleição. G.Rift não acredita nisso, é só conversar fiada.

    ResponderExcluir
  5. Vc sabe bem quem foi que organizou este café, vc faz parte do grupo e está na organização do grupo G-Rift

    ResponderExcluir
  6. Com certeza eh campanha antecipada sim e utilizando espaço público para se promover. Não sabia que este parque tinha dono.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem típico desse cabeça de jaca, achar que é dono de tudo.

      Excluir