Compartilhe essa Notícia:


Mais uma notícia triste relacionada ao Parque João do Vale. Um vídeo que circula nas redes sociais, gravado na noite de sábado (18), mostra dois jovens brigando em frente ao portal do parque, recém-inaugurado em Pedreiras.

Supostamente, os dois adolescentes envolvidos na contenda seriam pertencentes à gangues rivais, que estariam disputando o local. No momento, um grande número de curiosos se aglomerou no local, enquanto outras pessoas pareciam estar torcendo pelos "duelistas", que se evadiram do local assim que foram avisados da chegada da polícia.

No local, já foram registrados vários roubos de bicicletas, além de relatos de jovens consumindo drogas do lado de fora e também no interior do parque. Tudo isso provoca nos demais frequentadores um terrível clima de insegurança.

É preciso que a direção do local e as autoridades do município reforcem a vigilância na área e adotem novas medidas de segurança para garantir o lazer dos cidadãos que visitam o parque.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Uma cidade que nem os influencer sabem o que um parque pode contribuir com diversos fatores no município e um povo completamente sem cultura também não sabem esse parque deveria ter sido construído em outra cidade e não em pedreiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ó seu tonto João do vale é pedreirense não de outra cidade,

      Excluir
    2. Concordo povo sem um minimo de educacao é um povo que nao tem cultura o que esperar de um bando de favelado pq ser pobre nao é defeito defeito é ser mal educado

      Excluir
    3. Que comentário idiota é sem propósito. Deve ser de algum invejoso da região pelo fato de não ter um Parque desse nível na sua cidade. Meu Deus quanta gente maldosa e sem conhecimento de causa. Analfa de pai e Beta de mãe

      Excluir
  2. Era pra ser construído no quintal da tua casa

    ResponderExcluir
  3. Triste realidade, vendo ponto turístico em outras cidades tudo conservado povo educado , uma outra cultura se não for feito algo para coibir esse tipo de coisa logo, ali vai ser ponto de droga e vandalismo .Triste isso!

    ResponderExcluir
  4. A praça tão linda, nova e infelizmente a população não dá valor
    Vamos lembrar que a praça é nossa vamos ajudar
    Infelizmente a casos que somente a polícia pode agir e menos mal que foi fora da praça .

    ResponderExcluir
  5. Sei que João do Vale deve tá envergonhado desse povo dessa cidade de mal educados. Só pra lembrar não só deveria ser em pedreiras . José Sarney tem escola ruas e praças em muitos lugares e não onde ele nasceu .

    ResponderExcluir