Compartilhe essa Notícia:


O Governo do Estado, por intermédio da Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano, em parceria com a Prefeitura de Trizidela do Vale, segue avançando com as ações do programa Mais Asfalto. Desta vez, o trabalho tem continuidade na rodovia MA-119, no trecho que compreende a Rua da Salvação. 

Na tarde de quarta-feira, (1º), homens e máquinas estiveram executando os serviços de melhoria da principal via de acesso, assegurando o direito de ir e vir da população, e promover mais qualidade de vida. Em etapas anteriores, outras ruas que compreendem o Centro receberam melhorias na infraestrutura.


Conforme anunciado pelo governador Flávio Dino em visita a Trizidela Vale em agosto deste ano, mais ruas serão pavimentadas no município. 

O prefeito Deibson Balé, por mais uma vez agradeceu ao governador por tamanha contribuição em atender suas demandas e complementou ainda que a chegada do asfalto no município, além de melhorar a mobilidade das pessoas, garante o acesso a outros serviços públicos, como saúde e educação. 

“O asfalto nas ruas representa a garantia de outros direitos do cidadão. Em ruas e avenidas com condições adequadas de infraestrutura, as pessoas chegam com mais conforto a postos de saúde, hospitais e escolas. Ambulâncias e transporte escolar também ganham melhores condições de circulação”, detalhou o prefeito.





Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. tá chegando o período eleitoral. Passa o tempo todo não fazem nada, vem faze agora.

    ResponderExcluir
  2. Tem que fazer um quebra mola na rua Santo Antônio próximo a entrada da travessa Santo Antônio, todo dia tem um acidente na entrada.

    ResponderExcluir
  3. Uma cagada o q essa enciza faz nas ruas. Dinheiro jogado fora.

    ResponderExcluir
  4. Carlinhos por favor questione políticos que disseram que o asfalto finalmente iria chegar na estrada de são Luís Gonzaga!

    ResponderExcluir