Compartilhe essa Notícia:


Neste dia 22 de setembro é dia de comemorar o aniversário de um grande amigo e líder político, que está construindo um imenso legado na história de Igarapé Grande e de todo Estado do Maranhão. Feliz aniversário Prefeito Erlânio Xavier!

Erlanio possui uma comprovada trajetória de sucesso. Ainda jovem, veio de Pernambuco para construir sua história no Maranhão. Pai de família dedicado e empresário bem sucedido no ramo da construção civil, ele conseguiu realizar grandes feitos pessoais e em prol do município de Igarapé Grande.

Como prefeito, eleito e reeleito, o municipalista nato vem desenvolvendo um belo trabalho, beneficiando diretamente os igarapegrandenses. Com quase 100% de aprovação popular de seu governo, segundo várias pesquisas, Erlanio Xavier se tornou destaque administrativo no estado. Logo em seu primeiro mandato, o crescimento da cidade através das melhorias atestaram a qualidade das políticas públicas na Saúde, Educação, Infraestrutura, e nas demais áreas.


À frente da Famem, ele se empenhou todos os dias para que os municípios do nosso Estado sejam reconhecidos em seus direitos legítimos e entrem nos trilhos do desenvolvimento. Ele entende e representa muito bem os prefeitos de Maranhão.

Erlanio também é reconhecido como um grande articulador político. Desde os anos 90, sempre ao lado do seu grande amigo, Weverton Rocha, ele fez história no PDT do Maranhão, sendo um dos principais apoiadores da eleição do saudoso Jackson Lago. Ele também atuou na campanhas de Weverton Rocha para o Senado Federal, nas eleições do deputado federal, Edivaldo Holanda Júnior e nas eleições do governador Flávio Dino.

Erlanio Xavier é um político estimado e admirado por toda a classe política do Maranhão, sendo, inclusive, um dos nomes mais cotados para o Senado. Hoje ele recebe inúmeras homenagens e felicitações pelo seu aniversário.

O Blog do Carlinhos deseja um feliz aniversário, saúde e muito sucesso na vida pessoal, familiar e profissional do grande amigo, Erlanio Xavier!

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meu amigo Erlanio Xavier, vida longa e muito sucesso, feliz aniversário 🎂🎁👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  5. Esse carlinho e uma piada kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir