Compartilhe essa Notícia:

O dia começou trágico com o assassinato de mais uma pessoa em Lagoa Grande do Maranhão. O senhor identificado pelo apelido de "Pacas" foi alvejado a tiros na Rua da Palha, localizada no Bairro Valdir Filho. 

O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (30), por volta de 8h. A Polícia Militar e Polícia Civil, sob o comando do delegado Dr. Rodson Almeida, já estão no local colhendo as informações para identificar os autores do homicídio. 

De acordo com a Polícia Civil, a vítima vinha sendo investigada como um dos suspeitos de ser mandante do assassinato de um senhor identificado como "Dotor da Nazaré" no último dia 3 de setembro (Veja AQUI). 

Nenhuma ordem de prisão tinha sido feita contra ele até então, pois não houve ninguém que se prontificasse como testemunha, até mesmo os familiares de "Dutor" se negaram a prestar depoimento. 

Por falta de provas, Pacas continuou em liberdade enquanto outros suspeitos do crime também continuavam sendo investigados. "Ele não era o único suspeito, outros também eram suspeitos, mas nesse tipo de crime, a pessoas cobram solução, mas no momento de prestar depoimento se negam, dizem que não sabem de nada e as vezes nem comparecem à delegacia por receio. Pra pedir a prisão de alguém a polícia tem que ter pelo menos o mínimo de provas", explicou o delegado Dr. Robson.

Trabalhando na linha de que o assassinato possa ter relação com o homicídio anterior, os agentes da Polícia Civil já possuem um suspeito. Seu nome será resguardado para não atrapalhar o andamento das investigações.

É importante que nesta fase da investigação, testemunhas se prontifiquem para prestar informações em vez de se negarem a dar qualquer detalhe à polícia por medo.   

Nas redes sociais muitas manifestações de lamento vem sendo publicadas pela morte de Pacas. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. A polícia federal está dando uma volta nos ratos de Bernardo do Marim...

    ResponderExcluir
  2. Vixxxx ja tá virando Lagoa da Bala

    ResponderExcluir
  3. Uma formiga voadora fofoqueira, falou que tem umas 40 pessoas pelo Brasil, Do Pará ao RJ, querendo pegar o restante que assassinou covardemente o Doutor. Quem matou Ele a mando do Pacas, não perde por esperar. Ela falou que os coveiros vão fazer hora extra.

    ResponderExcluir
  4. Uma coisa eu digo essas confusões só tem começo

    ResponderExcluir
  5. O Doutor foi morto covardemente, pelas costas... Hoje o Pacas caiu. Não se mata uma pessoa e acha que tá tudo bem. Será que o Doutor foi o primeiro? Mas com certeza a mando do Pacas não morre mais ninguém.

    ResponderExcluir
  6. Rapaz, a vida e tão curta, e os homens se matando... Ô, raça. Vão namorar, que mulher tem de montes. Vão beber cachaça, curtir um brega, prosar entre amigos, brincar com crianças, apreciar essas lindas paisagens...

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir