Compartilhe essa Notícia:

Na noite de ontem (03), por volta das 22h, um assassinato foi registrado na cidade de Lagoa Grande do Maranhão. A vítima foi um homem conhecido como ''Dr. da Nazaré'', alvejado na porta de sua residência, localizada na Rua João Gomes Carlota, próximo ao Corujão.

O Blog conversou com o delegado Dr. Rodson, que está a frente das investigações e apurou alguns detalhes. Ele informou que a Polícia Civil já tem uma linha de investigação e que o crime pode ter sido um acerto de contas, pois segundo informações, Dr. da Nazaré tinha rixa com algumas pessoas, que teriam o ameaçado de morte e proibido ele de retornar para o município.

Testemunhas da desavença alegam que, no passado, alguns indivíduos teriam dito à vítima que "se um dia retornasse para Lagoa Grande iria morrer". Por conta disso, Nazaré passou muito tempo sem vir para cidade, mas retornou de viagem há aproximadamente um mês. 

Enquanto chegava de motocicleta na porta de sua casa, ele foi surpreendido por dois indivíduos numa moto, que dispararam 5 tiros contra ele.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso, mas as investigações continuam e mais detalhes devem ser divulgados em breve.  

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Só não prende quem mandou e quem fez se não quiser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixxxx tá fácil assim?
      Se for 1 pica grossa vai só + 1 pras estatísticas👎

      Excluir
  2. Descanse em paz querido... muito amado por todos.... neste momento seu velório está lotado.... de tanta gente que o amava muito... a justiça de Deus é maior em tanta covardia.... vamos sentir sdds de um amigo... irmão.. tio... pai.... e vaqueiro muito amado por todos... sua família de Brasília.... te amamos... Descanse em paz meu querido ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Boa pessoa!!! Que a justiça de Deus e dos homens seja feita. Descanse em Paz tio Dr

    ResponderExcluir
  4. Que o Delegado Dr. Rodson resolva essa covardia o mais breve possível. Porquê senão, devido a comoção e revolta, haverá um banho de sangue na Cidade. É melhor resolver um do que 15 ou 20.

    ResponderExcluir
  5. Tua hora vai chegar seu covarde, cuzão dos infernos, isso não vai ficar assim, tu nunca mais vai mandar matar ninguém.

    ResponderExcluir
  6. Tua hora vai chegar, seu covarde, tu nunca mais vai mandar matar ninguém!

    ResponderExcluir
  7. E muito revoltante você a familha tão logi perde sua pessoa amada com pura covardia tresoero. não si garanti vesti causa do caralho mais Deus viu tuto

    ResponderExcluir