Compartilhe essa Notícia:

Imagem ilustrativa

A Polícia Civil do Maranhão, através da ação de agentes da 16ª Delegacia Regional, prendeu em flagrante, no último dia 8, um homem que estava transportando sua filha de três anos de idade dentro de uma mala de viagem no município de Bacabal. A prisão foi realizada após uma denúncia anônima.

Segundo as investigações preliminares, o preso e sua família residem na cidade do Crato, no Ceará, e estavam em Bacabal, a passeio, na casa de parentes. Após uma discussão com a mãe da criança, o pai, que estava bastante embriagado, resolveu retornar escondido para o Crato, levando a criança dentro de uma mala de viagem.

O homem foi encontrado caminhando, em via pública, com a criança dentro da mala, ocasião em que foi abordado pelos policiais civis e conduzido à 16ª Delegacia Regional de Bacabal, onde foi autuado em flagrante pelos crimes previstos no art. 232 do Estatuto da Criança e do Adolescente (submeter criança a constrangimento) e no art. 136 do código penal (maus- tratos).

Após os procedimentos administrativos cabíveis prestados da sede da delegacia, o preso foi conduzido à unidade prisional de Bacabal. A criança foi entregue à sua genitora.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários