Compartilhe essa Notícia:


Por volta das 20h20m da noite de terça-feira (31/08), um homem em visível estado de embriaguez tentou contra a vida da sua ex-namorada e contra o filho dela, na Rua Nossa Senhora de Fátima, bairro Baixada em Trizidela do Vale.

O agressor foi identificado como Reginaldo de Castro. Segundo informações, ele começou a namorar com a vítima há cerca de 20 dias, mas o relacionamento não chegou a durar nem 10 dias, pois durante o pouco tempo de convivência, a mulher já notava um comportamento agressivo por parte do homem. Transtornado com o fim do relacionamento, o acusado desferiu golpes de facão contra as vítimas.

Motocicleta apreendida com o acusado

Após o ocorrido, a Polícia Militar de Trizidela do Vale foi acionada, começou a colher informações e realizar diligências para localizar o homem. Logo em seguida, os policiais militares localizaram o agressor, que estava conduzindo uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha.

Apesar das agressões, mãe e filho tiveram ferimentos leves e não correm risco de morte. Eles foram levados para o Hospital Municipal de Trizidela do Vale, onde receberam atendimento médico.

O homem ainda tentou evadir-se do local, porém sem êxito. Quando estava sendo abordado, Reginaldo ainda tentou retirar o facão da bainha para tentar agredir os policiais militares, porém foi contido. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Essa violência ainda é herança maldita do Fred Maia, que não fez nada pela segurança da Trizidela do vale, só garganteava e brojava e não resolveu nada.

    ResponderExcluir